~Pov Autora~
Deidara: Tudo bem... Podemos conversar..
Obito: Sério? Que bom!
Deidara: Olha é que...
Obito: Eu sei que é estranho... Tanto que foi sua primeira vez, e.. estavamos bêbados ainda por cima.. Sei que somos amigos e que.. É difícil, fingir.. Que nada aconteceu..
Deidara: ....Eu sei.. É que- foi interrompido por Naruto que chegou gritando e pulando de alegria
Naruto: Deidara! Achei você!- disse e se sentou ao lado de Deidara- O Sasuke não me pediu em noivado! Tô de mal com ele!
Deidara: Pera, que? Você queria que ele te pedisse em casamento??
Naruto: Queria!
Deidara: Naruto, você só tem dezesseis anos!
Naruto: Foda-se? Fiz dezessete hoje, sou muito foda!
Deidara: Mesmo assim! Você é muito novo!
Naruto: Vai se fuder você também!... Oii Obito, não te vi aí!
Obito: De boa, Naruto..
Rin: Naruto eu vou te bater!- disse chegando estressada
Naruto: O que eu te fiz?
Rin: Não tá vendo que eles tão conversando desgraçado!
Naruto: Ah.... Meu Deus, mil perdões eu não percebi..
Rin: Por que você é leso! Vem! Antes que eu te puxe pela orelha!
Naruto: Credo, grossa, tô indo. E desculpa ae..
Rin: Anda, Naruto!
Naruto: Tô indo, calma- disse se levantando, logo chegou perto do ouvido de Rin- Estressada!- saiu correndo e Rin foi atrás, dessa vez extremamente estressada
Obito: É... Tá bom né?... Então, eles já foram, podemos continuar?
Deidara: Acho que sim... Obito... Posso fazer uma pergunta?
Obito: Claro
Deidara: ..Como é se apaixonar..?
Obito: É... Eu não sei te explicar.. É um sentimento bom.. Que vem do coração..
Deidara: É como se.. Você quisesse ficar o tempo inteiro perto da pessoa, querer abraçar, beijar, ter a atenção da pessoa que você ama, e quando você está perto dela, você sente que vai ter uma parada cardíaca..?
Obito: ...Caraca.. Acho que é mais ou menos isso.. Mais por que?
Deidara: P-por que....- fechou os olhos e respirou fundo- ...Eu acho... Que é isso que eu sinto quando estou perto de vc..
Ao falar Obito se surpreendeu, o loiro olhou para baixo com vergonha, logo um sorriso fraco brotou no rosto de Obito, segurou a mandíbula do garoto dos olhos azuis, e deu um selinho em Deidara, que logo foi retribuído. Obito, pediu passagem com a língua que foi concedida, quando a falta de ar veio, se separaram e colaram as testas
Obito: ...Olha..- disse e Deidara o olhou- Se quiser podemos tentar.. Ficar juntos.. O que acha?..
Deidara: E-eu acho... E-eu..- respira fundo- Acho que sim.. Podemos!
Obito: Jura?- disse empolgado- Que bom!- abraçou o loiro que foi retribuído, se entreolharam e se beijaram mais uma vez, o moreno separou o beijo para poder falar- Então você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕌𝕞 𝕒𝕞𝕠𝕣 𝕧𝕚𝕣𝕥𝕦𝕒𝕝 (Tobidei)
FanficQuem diria que era possível se apaixonar por um cara que vc apenas conversava e seguia em seu instagram! Inspirada na fanfic de: @Catrakitties