Louis e Harry estavam próximos, nesses três dias que passaram juntos buscavam conhecer mais sobre o outro.
Louis queria se entregar, seu corpo estava pronto. Mas os pensamentos, as lembranças ruins de Stanley vinham em sua mente, deixando o menor com medo.
—Babe eu não sou ele. —Harry diz baixo analisando o rosto do ômega. Sempre chegavam nessa parte, tiravam as roupas e Louis tinha lembranças ruins e não conseguiam avançar.
—Eu sei que não é. —Louis engoliu seco.
—Não vou machucar você...
—Promete?
—Prometo. Eu não irei te forçar a nada, Louis. Se a gente não acasalar eles vão tirar você daqui. Eu não machucarei você.
Me deixe penetrar você. Murmure que sim meu amor, Meu saco tá doendo. —O alfa acariciou as bolas doloridas.
—Eu irei me enterrar tão fundo em você, te farei gemer tão alto que os Deuses lá em cima poderão ouvir. Ah ômega, eu farei isso satisfatoriamente bem.—Me possua Harry. —O ômega encostou a boca na dele, O alfa rosnou contra seus lábios e mergulhou a língua em sua boca.
O ômega entrelaçou as pernas ao redor de sua cintura, fechando os tornozelos em seu quadril, os braços enrolaram ao redor de seu pescoço. O alfa dava pequenas mordidas em seu pescoço chupando em seguida.
Louis lubrificava cada vez mais, Todo seu corpo ansiava em ter o alfa.Harry separou suas coxas e o penetrou.
Louis gemeu fechando os olhos com força.
Ficou tenso esperando que o alfa o montasse, rasgasse sua entrada e o partisse no meio. Mas não foi o que aconteceu.—Eu estou me controlando bastante Louis. Não quero te machucar, Você é muito gostoso. Me avise se eu te machucar. —Harry empurrava lentamente fazendo o ômega se acostumar com seu tamanho. Quando o alfa entrou completamente dentro dele, Louis ofegou em meio a gemidos. Harry acertou sua próstata em uma investida certeira com bastante força.
Não demorou para Harry se movimentar.
O alfa aumentou seu ritmo, entrando e saindo do ômega, Louis gemia alto de prazer, a sensação era maravilhosa.O prazer era imenso, Louis nunca tinha ficado com um Lúpus na vida mesmo sendo um, Harry era grande e além de tudo grosso, bem melhor que seus vibradores ou até mesmo seus dedos.
O alfa rosnou inebriado com o cheiro do ômega, levou o rosto para o pescoço dele deixando beijos ali.
Desceu sua boca para os mamilos que já estavam enrijecidos.
Louis gozou e logo se contorceu em baixo do grande corpo do lúpus.Harry rosnou ferozmente ao sentir o cheiro dos humanos na porta.
—Melhor não abrir, Vai irritar ainda mais o alfa.
Os passos se distanciaram e a atenção do Lúpus voltou para o ômega, Louis puxou o Lúpus para um beijo necessitado.
Suas mãos grandes apertaram a coxa farta do ômega.—Nunca senti nada melhor, Você é tão bom Harry. —Louis gemeu ao sentir a ardência do tapa que foi dado em sua coxa.
—Eu quero filhote! Você vai me dar! —O ômega rosnou selvagem e em um movimento rápido empurrou o alfa e montou em si.
Guiou o pênis do alfa para sua entrada e sentou com força. Harry agarrou sua cintura o ajudando com os movimentos.Louis quicava gostosamente, suas mãos estavam no ombro do alfa, enquanto Harry o masturbava, isso foi o suficiente para ele explodir de prazer e gozar novamente gritando seu nome.
O lúpus continuava empurrando fundo dentro de Louis, seus gemidos roucos escapavam por sua boca, O alfa enterrou o rosto no pescoço do ômega quando seu pênis pulsou e gozou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mating (Larry Abo)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Muitos anos atrás uma doença acabou com a maior parte da humanidade, fazendo os sobreviventes necessitarem do acasalamento entre humanos e lobos, criando assim os híbridos. Algo na descoberta acabou dando errado resultando na morte de m...