01

2.1K 205 138
                                    

Votem por favor. ❤️
__________________.🐺.__________________

A história dos humanos foram marcada por uma doença que se espalhou pelo mundo e matou metade da população na terra, Isso incentivou os sobreviventes a injetar o gene dos lobos em sua espécie, garantindo assim a sobrevivência humana.

Um pequeno erro no laboratório resultou na morte de muitos híbridos alfas.
Os alfas eram os mais fortes, mais temidos e controladores da nova espécie, Eram também os que podiam dar aos ômegas filhotes.
Eles não poderiam morrer.

Foi assim que a NS (New Society) saiu em busca dos alfas sobreviventes, capturando todos os nove únicos que havia sobrado, entre eles um lúpus, o lobo puro.
Os lúpus eram o resultado direto de um acasalamento entre humano e lobo.

Faziam semanas que os garotos estavam ali servindo de máquina sexual para o governo.
Os próprios ômegas escolhiam os alfas que queriam acasalar.
Mas todos sabiam, que assim como os alfas, os ômegas também estavam ali contra sua vontade.

Harry Styles, por ser o Lúpus os ômegas não o escolhiam. Todos tinham medo, o alfa tinha um olhar intimidador até o governo tinha um certo receio de tirar o garoto da sua paz.

O próprio governo não queria expor seus ômegas ao perigo, então não forçaram o lúpus a se acasalar com nenhum deles.
A NS mantinha o alfa preso para caso aparecesse uma oportunidade, Os lúpus eram mais fortes, Mais selvagens e instintivos.
O governo estava a procura dos ômegas lúpus para acasalar com o garoto e conseguir os filhotes puros.

Harry bufou voltando a se sentar no canto da parede. —Merda, Por que eles não tiram essa bagaça do meu rosto?—O lúpus encara seus novos amigos.
A focinheira machucava seu rosto, não tinha necessidade de colocarem aquilo nele.

Ou tinha?

—Sacanagem isso, Últimos alfas blá blá blá que ódio! —Luke rosnou afundando a cara no colchão duro.  —Eu não aguento mais!

Dom se acomodou ao lado de Harry.  —Você tá transando e ainda tá reclamando?

—Quem deveria estar reclamando é o Harry.

—Tirando que essa focinheira me machuca e essas correntes, eu estou ótimo. —O lúpus resmungou.  —Esses cuzões deveriam me soltar, Já sabem que nenhum ômega irá me escolher.

Os garotos dirigiram seu olhar para a porta da sala. O gerente estava ali juntamente com seus homens. 

—Quero todos vocês em silêncio!  —Deu alguns passos a frente e olhou para a porta.  —Entrem.

Oito ômegas adentraram a sala.
Fêmeas e machos.

—Vocês podem escolher.  —O homem diz sorrindo breve para os ômegas. 
—Este é Harry, O único puro daqui. Ninguém escolhe pois ele é selvagem e imperdoável.

Harry rosnou para o homem.
Os ômegas se encolheram de repente.

Todos os ômegas foram escolhendo e a última ficou indecisa entre Harry e Luke.
Mas foi em Harry, fazendo os homens abrirem a boca e Luke suspirar aliviado.

—Ok tudo certo, todos irão para os ninhos em outra sala, Vocês tem uma semana inteira para ganhar a confiança desses ômegas e acasalar com eles.
Uma semana!

A garota pegou sua corrente e começou a puxa-lo, O lúpus foi seguindo.
—Doida. —Harry encarava a ômega em sua frente.

Após chegarem na sala, A ômega Suspirou largando a corrente e deixando o alfa ficar a vontade.

Mating (Larry Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora