Byun Baekhyun
Agora, com meus 22 anos, planejava sair de casa, mas sair e nunca mais voltar.
Percebi que, por mais que eu fizesse tudo que meu pai quizesse, ele iria por problemas e dizer que é insuficiente. Eu nunca sou o suficiente para ele.
Perdi amigos, minha saúde, minha autoestima e tudo de bom que um jovem poderia ter.
E eu perdi meu amor por causa dele.
Já havia perdido coisas demais por causa daquele velho ganancioso. Eu já não estava nem aí para conforto, ou para aquelas pedaços de panos caros que meu pai insistia que eu usasse.
Tudo aquilo tinha uma salvação, e esta seria eu sair dali, já perdi muitas coisas, não é agora que vou me importar por não ter mais um teto.
Queria recomeçar minha vida, ter um emprego, alugar uma casa e viver...
Até meus sonhos eram vazios quando não incluía Chanyeol neles.
Não estamos mais juntos, mas ele me persegue, meu amor por ele me persegue e me sufoca cada dia mais.
Lembrar dele me fazia ficar triste e ficar feliz ao mesmo tempo.
Mas a parte triste me perseguia mais, a parte em que eu menti, apontei defeitos em si, disse besteiras inventadas, só para lhe culpar, e anular a minha culpa em estar sendo manipulado tão fácil por seu próprio pai para acabar com o namoro.
Menti quando disse que foi por causa dos problemas no nosso relacionamento que eu tranquei a faculdade, não era nada relacionado a isso. A verdade é que a guerra que existia entre eu e o meu pai, não me deixava em paz, era impossível para mim conseguir se concentrar arduamente em algo com tantas coisas na cabeça.
Chanyeol nunca foi o culpado, ele me amava. Mas eu joguei todo o peso dos meus problemas em suas costas.
No final, soube que esse término seria bom para ele, eu sou problemático demais para ele conseguir lidar.
Tentava ficar feliz pensando assim, mas não ter a pessoa amada por perto machucava demais.
_____________________________________
Os demais capítulos são continuação, não haverá quebra de tempo.
Beijos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greed
Fanfiction"A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem." Onde BaekHyun tem sua vida quase destruída pela ganância de seu pai, mas o pequeno sabia a cura de toda sua dor; Park Chanyeol. iniciada > 12/10/2021 termina...