Byun Baekhyun 🌷
Fiquei alguns minutos sentado, segurando o copo ㆒agora vazio㆒ com meus dedinhos ainda trêmulos, mas não como antes, estava mais calmo.
㆒ Yon, consegue segurar as pontas aqui enquanto eu o levo para casa? ㆒ Chanyeol virou-se e falou com uma moça, a mesma que me entregou a água.
Ela concordou, e quando Chanyeol pediu para eu levantar, eu o obedeci, mas ainda estava incerto.㆒ Eu não quero ver meu pai, chanyeol, por favor não me leva para casa. ㆒ Acompanhei chanyeol, ele andava rápido em direção ao estacionamento.
㆒ Eu vou te levar para nossa casa. ㆒ Ao ouvir essa frase meu corpo todo tremeu, o que ele ia fazer?
Chanyeol subiu em sua moto e colocou o capacete, estendendo em seguida um para mim.
㆒ Suba e segure-se. ㆒ Eu segurei o objeto, e encaixei em minha cabeça, logo depois segurei ㆒incerto, nervoso ㆒ no ombro do mais velho, e subi.
Fiquei esperando ele dá partida, mas não o fez.
㆒ Desaprendeu a andar comigo foi? você sabe que eu sou meio apressado, então se segure. ㆒ Seu tom descontraído fez um pequeno sorriso nascer em meu rosto ㆒este que está inchado pelo choro, e com a maquiagem borrada. ㆒
㆒ Desculpe. ㆒ Murmurei e passei minhas mãos em sua cintura, de novo estava nostálgico, amava andar com chanyeol, eu sempre ia com minha cabeça encostada em suas costas, ficava até sonolento.
Pensando assim, eu o coloquei em prática quase instantaneamente.
O trânsito foi tranquilo, apesar de eu ter medo quando Chanyeol acelerava, se ali tivesse radar, com certeza ele levaria multa.
Quando chegamos, chanyeol me ajudou a descer, segurando em minha mão por mais alguns segundos do que foi necessário para eu descer.
Meu coração doeu quando ele apenas sorriu fraco e soltou meus dedinhos.
㆒ Não faz assim, chanyeol, por favor. Não fui eu que quis. ㆒ Voltaria a chorar, mas Chanyeol segurou novamente em minha mão e me colocou sentado no sofá da sua sala. Amava aquele sofá.
Ele trancou a porta e ficou em minha frente, esperando que eu falasse alguma coisa.
Suspirei várias vezes, pensando se conseguiria falar sem chorar, ou não.
㆒ Quando eu terminei nosso namoro, não foi cansado do nosso relacionamento. Eu sempre amei você. Mas sim, por que não estava mais aguentando meu pai, ele sempre me procurava para falar coisas da gente, ele me torturava tanto. Ele queria que eu casasse com algum dono de empresa, ou o filho do dono, apenas para se aliar com eles.
㆒ E por que não me contou? ㆒ Chanyeol questionou, estava claramente irritado.
㆒ Por que isso é problema chanyeol, meu sobrenome é problema. E aí sim eu pensei em realmente terminar com você, por que eu sempre te trago problemas, e sem mim você estaria livre isso. Mas é que eu não consigo ficar mais longe de você, e não te contar o real motivo para o término. Eu não vou esperar que ainda me ame ou qualquer coisa do tipo, eu só preciso que me perdoe por ter te magoado com aquelas palavras, eu usei as piores para te abalar e terminar de uma vez...㆒ Sequei as lágrimas que eu nem sabia que estavam descendo por minhas bochechas.
㆒ Aquele desgraçado. ㆒ Vi seu maxilar trincar e ele fechar o punho.
㆒ Desculpe, chanyeol. ㆒ Mais lágrimas desciam, e me surpreendi quando ele sentou ao meu lado e começo a secar minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greed
Fanfiction"A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem." Onde BaekHyun tem sua vida quase destruída pela ganância de seu pai, mas o pequeno sabia a cura de toda sua dor; Park Chanyeol. iniciada > 12/10/2021 termina...