'Cause we're breaking up this time.

93 8 0
                                    

:: Não sei se ficou tão desenvolvido quanto eu imaginei, mas esse bloqueio criativo realmente está complicado. O plot está nos rascunhos faz um tempo e hoje tomei coragem de escrever e esse foi o resultado, espero que gostem e se conseguirem, escutem Cry For Love do Baekhyun que entrará mais no clima da fanfic!♡
Ps: Traitor da Olivia Rodrigo também combina, só fica um pouquinho mais triste.

❛ ━━━━━━━━・ ❪ ❁ ❫ ・━━━━━━━━ ❜

Norenmin, oneshot.🌹

Toda vez que eu começo a chorar, minhas lágrimas não param mais
Podem passar dias e noites mas eu vou continuar no mesmo lugar
Acho que não te conhecia tanto assim, mas mesmo assim me apaixonei profundamente por você
O que houve entre nós realmente foi amor, meu bem?
Posso ver o nosso fim chegando, estou chorando por amor, meu bem.

•••

Renjun tinha os olhinhos fechados enquanto a cabeça repousava no ombro de Mark, já Donghyuck tinha a cabeça deitada nas coxas do chinês e o resto do corpo encolhido no gramado do jardim da mansão de Chenle. Era noite e os três estavam apenas tomando um pouquinho de ar livre, daqui a pouco teriam que entrar para dormir e principalmente o Huang estava se preparando psicologicamente para isso, teria que dividir o quarto e a mesma cama com os namorados e mesmo que parecesse algo bom, não era e todos sabiam disso só de ver o jeito que o trisal estava se tratando.

Era sempre Jaemin e Jeno grudados em cada canto, enquanto o estrangeiro ficava cada vez mais deixado de lado. Zhong tinha esperança de que eles se resolvessem e por isso tentava aproximá-los, mas estava quase desistindo só de ver o semblante deprimido do melhor amigo quando estava perto dos coreanos.

— Acho que deveríamos entrar.

Faz alguns meses desde que o juntos para sempre de Renjun, Jeno e Jaemin se transformou em apenas um juntos para sempre de Jeno e Jaemin. Quem na verdade mais parecia um trisal eram os estrangeiros da China e Canadá, e Donghyuck — eram muito próximos, mas agora eram como unha e carne, totalmente inseparáveis.

— Caso se sinta desconfortável, a porta do nosso quarto está aberta para você — Mark sussurrou.

— Obrigado — sorriu fraco.

— Qualquer coisa eu chuto a bola daqueles dois idiotas — o Lee mais novo comentou arrancando risadas.

Mark se levantou e ajudou os dois garotos. Caminharam calmamente em um silêncio confortável até a mansão, encontrando Chenle e Jisung dormindo de conchinha no sofá enquanto assistiam algum filme já pela metade.

— Vão para o quarto, eu vou acordar esse dois — Mark falou e os mais novos concordaram com a cabeça.

Donghyuck abraçou a cintura do chinês e foram caminhando, rindo do jeito torto que Renjun subia a escada com o Lee agarrado em si como um bebê coala. Assim que chegaram no corredor dos quartos, Haechan revirou os olhos vendo Jaemin e Jeno parados encarando os amigos sorridentes.

— Depois aparece lá no quarto, eu e o Mark separamos uns filmes incríveis — falou alto o suficiente para o outros dois escutarem — Um clima bem casal sabe?

— Uhum — sorriu e o amigo beijou sua bochecha antes de se afastar.

Respirou fundo e caminhou até o próprio quarto, conseguiu escutar o barulho dos passos assim que se aproximou de sua mala. Pegou apenas um conjunto de moletom cinza, Jaemin e Jeno estavam sentados na cama observando cada passo seu — sabia que não sentia as mesmas coisas que antes quando deu falta das clássicas borboletas no estômago, agora a única coisa que restará era um friozinho de nervoso e repulsa. O pior sentimento que poderia se existir era ter repulsa por alguém que você jurou amar pelo resto da sua vida.

— Nós precisamos conversar — Jeno anunciou.

O chinês deu de ombros como se não importasse e foi para o banheiro se trocar. Tinha em mente o que poderia ser e se sentiu minimamente feliz, fazia tempos que não conversavam dignamente e mesmo que não fosse a conversa que há alguns meses estava sonhando, ainda assim iria falar o que sentia.

Quando voltou para o quarto já devidamente trocado, encontrou Jeno com os braços apoiados na perna e a cabeça abaixada, Jaemin estava em pé encarando a janela.

— Falem.

Os garotos lhe encararam receosos e ficaram em silêncio, Renjun cruzou os braços e revirou os olhos com tanta enrolação para algo que já estava previsto para acontecer.

— Bom, deixa eu tentar adivinhar — falou enquanto andava até a penteadeira e arrumava a franja.

— Renjun, a gente-... — Jeno começou mas o chinês interrompeu.

— Não Nono, eu quero adivinhar — fez biquinho e o coreano apertou os olhos — Vocês querem terminar comigo.

Não perguntou, apenas exclamou com uma naturalidade que até mesmo se assustou. Observou quando ambos arregalaram os olhos e ficaram com uma típica feição de como você sabia. Apenas riu amargo e deu de ombros, iria abandonar antes de ser abandonado.

— Tudo bem, eu também quero terminar — sorriu fraco — Só achei que teríamos uma conversa franca sabe? Colocando as cartas na mesa, mas foda-se de qualquer jeito.

— Então... Estamos de boa? — Jaemin sussurrou.

— Não, é claro que não Jaemin! — se exaltou — Eu estou fodidamente irritado com o que vocês me fizeram passar nesses meses, eu concordo em terminar, mas não irei fingir que estou feliz com o rumo que essa relação se tornou para mim — suspirou — Ainda vamos ter que nos ver muito, todos os nossos amigos são os mesmos então terei que me acostumar com isso, de qualquer jeito o Mark e o Hyuck estão me fazendo feliz, então tanto faz.

O Na se aproximou e tentou abraçar o chinês, mas esse apenas desviou e pegou sua mochila no canto do quarto. Sabia que iriam ter aquela conversa então nem tinha desarrumado suas roupas e acessórios.

— Onde você vai? — Jeno questionou se levantando.

— Quarto do Mark e do Hyuck.

— Renjun — Jaemin chamou e não obteve resposta — Jun?

— Fala cara, não sou surdo — revirou os olhos.

— Esqueci o quão ignorante você é às vezes — Jeno quem falou.

— Acho que tenho todos os motivos do mundo para ser ignorante nesse momento — encarou Jaemin — Fala o que você quer.

— Desculpa por isso, nós erramos feio contigo — suspirou — Seja feliz, Injun!

— Obrigado — encarou ambos — Sejam felizes também, mas não esqueçam da maneira como vocês me traíram.

E rumou para fora do quarto. Renjun sabia que ao passar por aquela porta tudo mudaria, deveria esquecer totalmente Na Jaemin e Lee Jeno, seu objetivo agora era superar e seguir em frente sem guardar mágoas, viveu muitos momentos mágicos ao lado deles e era extremamente grato, aprendeu o que era amar e ser amado. Mas agora iria aprender que a vida nem sempre é um conto de fadas, existem sim as decepções e traições — mas também existiam pessoas que estarão ali para ser sua força e motivação quando desabar e graças aos deuses, Renjun tinha essas pessoas que com orgulho chamava de amigos.

Huang sabia que o amor era sim extremamente doloroso e ele era apenas um jovem aprendendo a lidar com tudo, não era bom em amar pois tinha medo de se entregar e receber apenas migalhas em troca, mas sempre se lembraria de levantar a cabeça e trilhar seu próprio caminho, brilhando sozinho.

Parou em frente ao quarto dos amigos e bateu na porta, foi inevitável não deixar algumas das lágrimas que prendia há tanto tempo escorrerem por seu rosto. Observou quando Mark abriu a porta com um sorriso que murchou ao ver o rosto levemente avermelhado.

— Jun, você está chorando?

— São lágrimas de amor — sorriu — Eu estou chorando por amor, meu bem.

Mark segurou sua mão e o fez entrar no quarto, Donghyuck se levantou da cama e caminhou até si com os braços abertos.

— Não será mais necessário derramar essas lágrimas causadas pela dor do amor, agora iremos cuidar de ti e do seu coração despedaçado.

Cry For Love • Norenmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora