Nove anos atrás
O dia estava ensolarado com o sol brilhando no lindo céu azul, e alguns pais resolvemos levar seus filhos para passear e brincar.
Duda: — vamos papai eu quero brincar no parquinho -diz puxando o pai-.
Aizawa: — calma Duda eu acabei de acordar.
Duda: — você dorme o tempo todo vamos logo o parquinho é do outro lado da rua.
Aizawa: — pode ir à frente então, só toma cuidado com a rua.
A pequena apenas concorda com a cabeça e voa até o outro lado da rua até que seus olhos param em um casal de super-heróis.
Duda: — papai, papai aqueles não são os heróis raito e artemis?
Aizawa: — são sim, você é fã deles né porquê não vai falar com eles.
Duda: — posso?
Aizawa: — claro.
Quando ele disse isso a menor vai voando literalmente até onde seus heróis favoritos, quando ele chegou perto deles ela pousou no chão com cuidado e correu até eles.
Duda: — raito e a heroína Artemis, não acredito que não vocês mesmo -disse a garota com brilho nos olhos-.
Raio: — ah? Ah! Oi pequena -disse o mais velho-.
Ártemis: — tudo bem? — a mulher se abaixou na altura da criança-.
Duda: — Eu sou super fã de vocês eu acho vocês incríveis.
Ártemis: — é uma grande honra ouvir isso.
XXX: — Mamãe quem é essa?
A garota que apareceu era loira e tinha olhos azuis como o céu.
Duda: — é sua filha?
Ártemis: — é sim, vem cá Carol -disse chamando a menor-.
Duda: — uau que bonita, vamos ser amigas -disse a morena empolgada-.
A loira se escondeu atrás da mais velha e parecia um pouco assustada.
Duda: — Ei eu não mordo sabia, ao menos que você seja de chocolate aí eu te devoraria por inteiro -diz sorrindo-.
Raito: — vamos filha dê pelo menos um oi para ela -diz encorajando a menor-.
Carol: — oi… oi -diz ela ainda atrás da mãe-.
Duda: — você é tímida ou não gosta de fazer amigos?
Ártemis: — vamos lá Carol, você precisa fazer novos amigos filha.
Carol: — Eu preciso mesmo?
Raito: — filha, quando você tem amigos para te apoiar e cuidar de você tudo fica mais fácil e divertido.
Ártemis: — e será só uma amiguinha se não se sentir confortável voltamos para a casa ok?
A pequena apenas concordou com a cabeça como sinal de positivo. E logo depois foi andando até a morena que estava esperando com um sorrido no resto.
Duda: — E então? Vai ser minha amiga?
Carol: — vou...
Duda: — que legal, seremos melhores amigas então, qual a sua Individualidade?
Carol: — Eu ainda não sei controlar ela... então prefiro não mostrar...
Duda: — como preferir então bom a minha Individualidade e voo, quer ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
angel and darkness (imagine todoroki e Bakugou)
FanfictionCarol e Duda são grandes amigas de infância, Duda tem seu pai shota aizawa, e Carol tem pais heróis internacionais, então ela acaba ficando com aizawa e sua amiga Duda, quando elas crescem decidem entrar para U.A, talvez elas encontrem alguém especi...