are destroying my world.

83 7 1
                                    

Penúltimo capítulo anjos :( vai ter um bônus

Boa leitura
__________________________________

Estão se perguntando onde chiara está né?! Bom vou explicar, será mais fácil.

Sabe aquela ligação que chiara ouviu sadie falar sobre apostas?foi a partir daí que sadie entrou em um lugar errado.

Mike o cara que apostou com ela era na vdd um dos caras mais pão duro em questão de aposta

Sadie cobrou ele diversas vezes e ele começou começou ficar com raiva de sadie.

Ele odeiava ser cobrado e perder.

Ele não estava mais aguentando tantos no ouvido dele por causa de suas dívidas. Mais o problema é

Ele não tinha esse dinheiro todo, que apostou. Mike estava tão bravo que matou sua própria mulher a sague frio. Mas ele se arrependeu por ter feito isso e falava que foi a flor da pele.

Enquanto isso sadie pediu chiara em casamento e obv que chiara aceitou. Estava tudo indo bem mas sadie ainda queria seu dinheiro 

No dia do seu casamento, sadie se sentiu completa ao escutar "sadie pode beijar sua mulher" do padre e o "que sejam felizes para sempre" de todos ali no momento.

Sadie e chiara foram para Paris comemorar a famosa lua de mel.

Fizeram amor todas as noites e prometeram muito mais do que realmente podiam cumprir.

Quando voltaram sadie percebeu na merda que entrou e cuidou de sua esposa mais do que deveria.

Chiara desconfiada achava que sadie estava escondendo algo.

Mas ela estava.

Mas oq? Pq? E pq não pediu ajuda a chiara? Prometeram não esconder nada não?

_________________________________________

Penúltimo capítulo, o último vai sair hj de madrugada ou amanhã de tarde. O bônus vai sair entre quinta e sábado ok? Bjs meus anjos.

Votem pfvr

Ass:Sanny L.

Past -siara/shegy (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora