especial de halloween

20.3K 1.3K 2.9K
                                    

ATENÇÃO!! ANTES DO CAP COMEÇAR GOSTARIA DE DEIXAR CLARO WUE ESSE CAPÍTULO É UM ESPECIAL DE HALLOWEEN, NÃO ESTÁ MUITO ENVOLVIDO COM OS CAP NÃO!!!

Já faz duas semanas desde o ocorrido na casa de hacker e eu decidi ficar aqui na cidade por um tempo, o Jaden deixou eu ficar na casa dele, onde Karly e outros amigos vinham aqui as vezes me ver, desde a discussão que tive com hacker nunca mais nos vimos

Durante essas duas semanas a Karly me chamou para ir em um festa de halloween com ela e eu como uma ótima amiga que sou não consigo dizer não para ela, e infelizmente o Kio também vai e vai levar seus amigos... Mas isso não é problema pois se hacker for eu o evitarei ao máximo e nada de ruim acontecerá!

Karly vai me ajudar a escolher uma fantasia

[....]

Sn: eu quero ir de pirata, olha essas fantasias!! - falo quando chegamos em uma loja

Karly: ela é perfeita sn, vai ficar linda em você!

Sn: obrigada amiga, mas vamos olhar algumas outras... - ficamos um tempo procurando a fantasia perfeita até que encontramos. A minha e a dela que ela já sabia qual seria pois ia de casal com Kio, foi lá só pegar. Voltamos para casa comemos e ficamos conversando, escolhendo maquiagem essas coisas até dar o horário de nos arrumarmos, q Karly foi se arrumar lá no Kio e eu começo a me arrumar aqui.

Tomo um banho demorado, faço minha maquiagem, arrumo meus cabelos e por fim coloco a fantasia

(Imagem abaixo (gente achar fantasias é muito difícil principalmente quando tem que ser uma fantasia sexi então não esperem muito da fantasia))

(Imagem abaixo (gente achar fantasias é muito difícil principalmente quando tem que ser uma fantasia sexi então não esperem muito da fantasia))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco meus sapatos e fico só esperando pela Karly com o Kio

Já era 10:00 e a festa lá começa às 10:30 eu já tava pronto só tava esperando a Karly vir me buscar.

Não demorou muito e logo a Karly apareceu

Karly: vamos sn a gente já tá  atras... - ela para de falar assim que me ver me olha de cima a baixa de boca aberta- caralho Amiga você tá uma puta de uma gostosa

Sn: você também vagabunda se não fosse comprometida eu pegava..

Kio: que pena que ela é muito bem comprometida! E vamos logo que eu tô com pressa estamos atrasados, todos já estão nós esperando!

Chegando na festa dou de cara justamente com ele. E os meninos claro

Bryce: ai não né sn. Olha a roupa que você tá vestida puta que pariu me desculpa amigo mas não dá a sn é muito gostosa! - eu dou risada enquanto vinnie revira os olhos - você também Karly meu deus... Mas de você eu não posso falar nada porque é comprometida!

Josh: tenho que concordar com meu grande amigo aqui vocês duas tão espetaculares

Kio: cala a boca otário e vai procurar alguém pra tu comer! - ele fala e do nada surge uma mulher com uma bandeja de bebidas na mão

o acordo com a máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora