S/n on
(E Agora oque eu faço???)
The X: você aceita?- diz o mesmo enquanto acaricia minha face.
S/n:....merda está bem eu aceito mas só hj!!!- digo me afastando.
The X: sério??? Ótimo!!! Vem- diz me puxando para o seu carro.
S/n: não sabia que vc sabia dirigir....
The X: poisé muita coisa aconteceu dês de que vc foi embora....
S/n:......
Na frente do hotel
S/n: uau...aqui parece ser bem caro....
The X: eu faço qualquer coisa pra te ter cmg princesa- diz me pegando no colo
S/n: a-ah oque está fazendo!!!- envergonhada.
The X: te levando para dentro aliás já reservei o quarto então é só entrar.
S/n: tá mais eu sei andar!!!- sendo ignorada pelo garoto ele a leva para dentro entrando no quarto.
No quarto
The X: oque achou?
S/n: e bonito...
The X: ótimo- diz jogando S/n na cama e indo até uma gaveta.
S/n: oque vai pegar aí?
The X: umas coisinhas....- diz tirando uma algema um chicote e um vibrador da gaveta.
S/n: o-oque!!! Eu não vou participar disso assim!!!
The X: calma que faltou uma coisa- diz indo até o guarda roupa e tirando uma roupa de empregada sexy.
The X: pode vestir- entregando a roupa.
S/n: eu me recuso!!!- sentada na cama
The X: oi?- diz se aproximando me deitando na cama e ficando por cima segurando minhas mãos a cima da cabeça- dscp vc não tem essa fala nesse momento- diz enquanto desce sua mão para minha virilha.
S/n: oque está fazendo!!!-envergonhada
The X: relaxe se não ele não vai entrar!- diz colocando sua mão por dentro de minha calcinha.
S/n: o-oque!! Oque não vai entrar!!!?-sentindo algo pequeno ser puxado para dentro.
The X: entrou! Boa garota!- diz se afastando de S/n
S/n: oque era aquilo??
The X: vista a roupa...-a jogando para mim.
S/n: ja disse que não!
The X: aé- o mesmo aperta em um botão de um pequeno controle que estava em sua mão e logo sinto algo dentro de mim começar a vibrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
×𝐒𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐫𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 +🔞×
أدب الهواةS/n filha adotiva do chefe da maior máfia de todo mundo está em Riverdale uma cidade grande no interior aonde vai conhecer seres diabólicos pisicopatas e assassinos que estariam dispostos a tudo para tela mal sabia éla que carregaria o peso de ser m...