Toc-toc ...
Eu : já vou ! - grito.
Abro a porta e é o Ramon ...
Eu : vai em bora ! - falo fexando a porta mais o Ramon põe o pé.
Ramon : para de ser criança !! - fala abrindo a porta.
Eu : eu sou criança porque ?! Porque eu não quero falar com vc ? E por isso !?
Ramon : eu mereço uma chance !!
Eu : pra que !? Pra vc me falar que
A Gabriela foi só mais uma das varias com quem vc me traiu !? - falo deixando uma lagrima cair mais eu logo limpo o meu rosto para o Ramon não ver .Ramon : vc ta chorando ? - fala tentando se aproximar de mim
Eu : fica longe de mim !
Ramon : eu fico ... Se vc me me responder porque toda a vez que agente briga , vc chora ?
Eu : sou fraca ...
Ramon : como assim ?
Eu : com td que aconteceu comigo ... Qualquer coisa eu choro ...
Ramon : sua vida não e tao ruim assim ...
Eu : não !? A minha mãe não me ama, meu pai morreu , minha amiga pegou meu namorado e. u sou só no mundo. - falo deixando outra lagrima cair ...
Ramon : desculpa ...
Eu : Eu tenho sentimentos , mais as vezes parece que as pessoas não percebem isso ...
Ramon : eu te amo ! Eu sei que eu errei mais eu fui burro !! Me perdoa eu não sei pq eu fiz isso !
Eu : Ramon e serio , eu ... - sou interrompida pelo Ramon.
Ramon : todo o mundo merece uma chance , afinal , Todo o mundo erra...
Eu : vc tem razão mais , uma brincadeira e uma coisa , e traição e outra totalmente diferente.
Ramon : eu não to pedindo pra você me perdoar , voltar comigo , fazer 3 filhos ... Não e isso.
Eu : kkk , e o que vc quer ?
Ramon : que agente fique amigo e que agente vol...- Ramon e interrompido por mim
Eu : Ramon , a nossa situação ta meio complicada então vamo esperar mais lá pra frente ...
Ramon : ok ... Me perdoa ? - fala abrindo os braços para um abraço.
Eu : sim - falo dando um abraço apertado nele - eu senti sua falta.
Ramon : eu também.
Eu : bom ... Agora eu tenho q ir ...
Ramon : pra onde vc vai ?
Eu : pra casa da minha mãe.
Ramon : porque ?
Eu : pra eu dar um tempo pra Gabriele sair do MEU quarto , e vc ta perguntando demais.
Ramon : kkk , desculpa.
Eu : tchau ...
Ramon : tchau.
Me arrumo , pego um taxi e vou ate a casa da mamãe.
Eu : valeu tio.
Taxi : de nada !
Pago o taxi , entro em casa.
Eu : OI MAE !! CHEGUEI !!
mãe : oi querida ! Quanto tempo !?- fala me dando um abraço.