Eu preocuro um motivo pra não fazer.
Perguntas rodeiam minha mente. Alguma resposta ? Nenhuma.
As vezes pessoas perguntam :
- porque vc se corta !? Algum problema vai sumir ? Alguma coisa vai mudar ?
Eu simplesmente não sei. Eu acho nas laminas , tesouras , vidros uma saída , alguns minutos me concentrando na dor dos cortes me faz esquecer alguns problemas.
Tudo o que acontece eu me corto , isso vicia , e como uma droga , hj mesmo aconteceu um problema na escola e eu corri pro banheiro , comecei a me cortar ... Os que se dizem meus amigos perceberam !? Não ...
Eu não vou ate o motivo para me cortar , o motivo simplesmente vem ate mim ...Posso te dar um conselho !?
- NUNCA FAÇA O SEU PRIMEIRO CORTE , NUNCA ...
Vc vai viciar , vai encontrar nele sua melhor saída.As veses eu me pergunto.
- será que se eu morrer os meus "amigos" vão sentir falta de mim ?
- sera que alguém vai derramar sequer uma lagrima por mim?
- sera !?
- sera !?
- sera !?
Perguntas ficam rodeando a minha mente.
- sera que alguém realmente liga pra mim ?! Eu sinceramente não sei ...
Porque as vezes eu tenho que magoar justamente as pessoas que eu mais amo !? Isso sinceramente me deixa muito mau ...
Eu me corto por besteira ...
Ate um dia eu passar de raspão na veia do coração e morrer , talvez ai eu crie vergonha e pare :-sera que vão sentir falta de mim ?
- sera que eu vou fazer fata ? não vai demorar. Eu sei ... Eu vou ser a causadora da dor , eu imagino desde hoje.