Chego em casa e vejo o Niklaus na minha porta.
_puta que pariu , o moleque não desiste_falo tirando o capacete , descendo da moto e tirando a chave da enguiniçao._oque faz aqui , amorzinho_falo bem debochadinha.
_por quê você beijou o Damon_fala cruzando os braços.
_porquê eu sou livre pra beijar quem eu quiser!_falo simples parando na frente dele.
_Você é difícil em_fala frustrado.
_fácil é muito fácil_falo e solto uma risadinha quando percebo oq eu falei_porra não fez sentido_falo ainda rindo.
_ahhh cachinhos_fala o Klaus com as mãos na cabeça._por que vc tem que fazer isso comigo_fala ele.
_não sei do que você ta falando_fala rindo do mesmo que ta quebrando a cabeça com não sei oq.
_tô falando de você_fala_eu tentei com Caroline_fala.
_me lembra dessa loira e eu te mando embora_falo séria.
_eu tentei porque ela nunca mandou em mim_fala e eu olho pra ele com uma sobrancelha erguida.
_eu já mandei em você??_pergunto confusa.
_fosse já me deu várias ordens , e por mas que eu não quisesse seguir , eu não conseguia_fala_te agradar me deixa feliz , mas eu não posso aceitar vc mandando em mim_fala sério.
_kkkkkk_gargalho olhando o mesmo_você é tão fofinho , entende tudo errado_falo com um sorriso no rosto_eu nunca mandei você fazer nada , eu pedia_falo_então você fazia pq queria , eu não te obriguei a nada_falo.
_tá ai que ta_fala_você me pede , mas eu não consigo dizer não_fala simples
_ai já e problema seu_falo e já ia entra mas o mesmo me puxa pela cintura colando nossos corpos.
_eu amo esse seu jeito ciumenta , bravinha , que fingi não se importa , mas se importa_fala_eu te amo._fala e eu olho incrédula.
_porquê tudo isso agora , que neurose_falo ainda incrédula.
_você tá incrédula?_ele pergunta.
_eu tenho que entrar_falo
_você ta processando né_fala ele confuso com minha mudança repentina de comportamento.
_você não devia ter me falado isso_falo séria.
_porquê não??_pergunta ele confuso.
_eu não sou normal_falo_se nem me conheceu por completo ainda e já me ama_falo_se é maluco_falo
_eu sei que não te conheci por completo ainda , vai ter tempo pra eu conhecer , além disso eu tenho a eternidade toda_fala ele apertando mais eu contra ele , colando até nossas almas._me deixa te conhecer por completo.
_se tem certeza??_pergunto insegura.
_oq tem de errado com você pra não querer que eu te conheça.
_porra mano , eu tenho vários problemas , eu não tô falando de contas pra pagar_falo_tô falando de transtornos , eu já tive um namorado_falo_eu fui a primeira e última dele_falo.
_porquê?? ele morreu?_pergunta o Klaus.
_sim , por minha causa_falo_meu ciúme foi longe de mas , eu fui obsessiva ao mesmo tempo que fui possessiva , eu achava que ele era só meu_falo_ele saiu com uma amiga e eu surtei_falo.
_como assim surtou?_ele pergunta.
_eu matei ele_falo e ele me olha incrédula.
_matou ele??_pergunta indignado e incrédulo.
_não , eu não matei literalmente ele , eu dei uma liçaonzinha que foi longe demais_falo olhando pro chão._eu acho que ele não aguentou o meu surto_falo.
_porra tu é problemática_fala ele se afastando e me olhando incrédulo.
_viu , você nem sabe o terço da metade é já ta me julgando_falo com os olhos marejados.
_kkkk_ele ri e eu olho pra ele com um olhar de "porra não é hora de rir"_você é toda perfeitinha_fala sorrindo e eu olho pra ele com as duas sobrancelhas erguidas._tu não é muito diferente de mim_fala ele sério_se vai ter todo esse corpinho pra usa quando tiver um surto_fala ele e eu sorrio._eu sou imortal , Love , se vai usar e abusar desse meu corpinho_fala.
_filho da puta_falo olhando pro chão novamente.
_ue_ele fala com aquele sotaque britânico.
_eu nunca chorei por um homem_falo séria._tu me deixou emocionada_falo pulando no colo dele e lascando um beijo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplicate Petrova-Klaus Mikaelson
Fanfictionsou S/n Gilbert irmã da chatinha e do maria fumaça geralmente eu finjo ser inocentizinha por diversão.. 📌"Um tempinho depois , uma loira vem pra cima de mim com v.d.v e morde meu pescoço Mas antes dela conseguir beber uma gota sequer de sangue O K...