capitulo 7

73 3 0
                                    

Cesar Will ela aceitou  no fim semana nós vamos marcar o noivado .
W perfeito tio
Cesar vitória
M ué pai você ah conhece .
Cesar  sim ela foi ex namorada ante de conhecer sua mãe a Luiza ..
M ah
V Oi Cesar será posso conversar com você .
C Cesar claro .
M pai antes a mamãe em
Cesar ela ficou para cuidar as coisas  na empresa de para mim ela ficou feliz em saber vai ser avó em dose dupla .
M ok
V e poncho fica com sua irma .
Tá mãe .
Cesar o que queria falar comigo .
V duas coisas  a primeira e você e pai do Afonso o poncho a segunda e que tô muito doente depois dessa segunda gravides eu descobrir um câncer o Afonso não sabe quero cuide dele .
Cesar elogico porque não disse .
V não queria atrapalhar sua vida pois você e  feliz com ela estava feliz com notícia da gravidez da may fui embora no dia  do seu casamento  , eu ia te procurar essa semana pois você e  a sua esposa que confio para cuidar dos meus filhos quando eu partir .
Cesar tem tratamento .
V sim já estou fazendo  ele pode morar aqui com as meninas vou dar um desculpa para ele que mais perto da faculdade se eu falar com ele ele vai perder a faculdade .
Cê tem razão . E a bebê com vai ficar .
V com você ou com poncho pois o pai dela meu marido morreu a dois meses de acidente carro em 1 mês vou fazer  cirurgia e vou ter contar poncho .
Cê mim avisa venho com a Luiza .
V ok
Cê obrigada .
Poncho mãe na  Maria tá a chorando  , posso fazer um pergunta mãe .
V claro filho .
Poncho ele e meu pai .
V  e e sim filho e seu pai .
Poncho sou irmão da may .
Cesar sim tô feliz ter um filho homem .
Poncho eu de conhecer meu pai .
V bom filho aqui e mais perto da faculdade e seu ofereceu morar com as meninas assim cuida sua irmã e da sua noiva né meu futuro médico .
Po perfeito .

Amando Novamente  💕💕💕💕💕Onde histórias criam vida. Descubra agora