Meu Querido Noivo
O nervosismo finalmente me alcançou, e desta vez é maior do que quando eu estava prestes a chegar à Igreja.. Maior do que quando me aproximei de ti e acarinhei o brilho nos teus olhos que pairavam pela primeira vez hoje em mim. Maior do que quando esperava que dissesses o "sim" perante o padre e a nossa jura de um para sempre. Agora estamos no local onde esperamos que seja servido as nossas refeições, com as centenas de convidados espalhados à nossa volta.
A inicio eu achei que seria mais tradicional lermos os nossos votos na igreja, porém eu repensei e achei que seria mais adequado ser aqui... Onde todos conseguem ouvir aquilo que eu tenho para te dizer.
E agora eu peço para que as minhas mãos não comecem a tremer enquanto eu seguro o microfone e me preparo para falar. Estamos os dois de pé e quando o silêncio começa a ser tudo o que conseguimos ouvir, eu finalmente direciono o meu olhar para o teu.
"Meu, .... Meu...." - Ambos sorrimos e eu sei que tu me consegues desvendar, sabes exatamente o que estou a sentir. A tua mão encontra a minha e acaricia-a, porque tu sabes que o teu toque de alguma forma sempre me acalma.
"Desculpa! Mas não parece real então tenho que repetir algumas vezes para me tentar convencer de que isto está realmente a acontecer..." - O teu sorriso ficou ainda mais lindo, eu não o consigo descrever, mas é intenso.
"Meu querido noivo, desde que te conheci que imagino este dia... Sabes quando olhamos para alguém e sentimos que aquela pessoa é quem nos inspira sempre? Não importa o momento, quando olhamos, sempre vamos sentir que temos algo a dizer, geralmente com uns tons de paixão? Meu querido Noivo, isso só acontece quando eu olho para ti.. E está a acontecer agora! Estou aqui diante de ti hoje, a dar-te as palavras mais sinceras que eu poderia utilizar para descrever o que tu me fazes sentir... Os meus votos não foram preparados previamente.. Lamento Ji, mas se eu o fizesse, eu escreveria um livro." - E não era mentira nenhuma esse facto, daí termos deixado escapar pequenos risinhos.
"Ainda assim, eu vou recitar um pouco daquilo que eu escreveria...
Dizer que te amo parece sincero, mas ao mesmo tempo não parece o suficiente... Mesmo que eu multiplique as palavras, elas nunca alcançaram a soma de todos os meus sentimentos por ti. Um 'eu amo-te' aconchegado do teu nome tornou-se algo rotineiro, algo tão puro e tão... Algo que eu não me canso de dizer, pois são as palavras mais sinceras que já foram ditas por mim..
E agora expondo um segredo nosso.. Eu nunca te entreguei o meu coração.. Ele sempre foi teu, não tem mais ninguém que o meu coração queira, ele simplesmente pertence-te. E eu nunca me vi a admirar tanto alguém com a mesma intensidade com que eu olho para ti. Tu encantas-me com cada célula que possuis. Porque quando eu olho para ti, eu sinto que te conheço, que sempre te conheci. E eu sinto tanto, que tenho a certeza que trago em mim vestígios de outras vidas! Eu amei-te em todas elas e não haverá uma sequer em que eu não te vá amar.
Quando estou contigo, eu sinto que tudo à nossa volta para, porque eu não consigo prestar atenção em mais nada a não ser em ti e então eu percebo que tudo parece parar, menos o meu coração... Que acelera. Ele bate mais forte quando estou contigo, quando penso em ti. É único.
Eu ainda consigo sentir a pressão macia que os teus lábios causaram sob os meus quando me beijaste pela primeira vez, parece irreal, eu sei, já nos beijámos incontáveis vezes, mas eu ainda consigo sentir porque foi um momento que ficou gravado na minha pele para além de estar nas minhas memórias também. Foi carinhoso e suave como as pétalas de uma rosa. O toque macio das tuas mãos a percorrerem pelo meu corpo, o sorriso bobo que ambos demos após e antes de iniciar outro beijo. O calor que passaste para mim foi eletrizante, acho que corre pelas minhas veias até hoje e por isso que quando eu lembro, consigo senti-lo novamente. Sem dar conta, eu decorei-te por inteiro porque amar-te é assim, é viver com vestígios teus em mim.
Jimin, tu sempre serás dono das minhas poesias mais bonitas e mais encantadoras, é para ti que são as minhas palavras mais sinceras, únicas e puras. Porque eu sempre te amei, amo-te todos os dias e cada vez mais! Ver-te aqui hoje à minha frente, neste momento tão único e importante nas nossas vidas, faz-me amar-te o dobro do que já te amo, se é que isso é possível. A minha felicidade tem o teu nome, tem os teus olhos castanhos e as dezenas de cores que percorrem pelos teus fios de cabelo. É composta por tudo aquilo que te torna único, porque ela decorou o jeito como tu sorris, decorou a tonalidade dos teus olhos, conhece-te dos defeitos às qualidades e é perdidamente apaixonada por cada detalhe teu.
E nos momentos de angústia tu trouxeste-me paz, '괜찮아*' foram essas as palavras que ouvi com a tua voz através dos fones, palavras que me aconchegaram, abraçaram, deram-me o carinho e o conforto que hoje me entregas com os teus braços em volta do meu corpo sempre que algo não está bem. Eu não consigo imaginar nada melhor do que o conforto que eu recebo estando contigo. Porque embora tu não te apercebas, tu transmites através da tua voz e da tua presença um certo conforto, uma meiguice tão marcante que se torna impossível de não admirar e ficar com um gostinho de 'quero mais' e agora que experimentei, eu quero muito e quero para sempre...
Eu gostava de referir aqui o quão apaixonada eu sou por todo o teu talento, eu admiro e apoio tanto a arte que fazes, desde a música, a dança e até mesmo a tua existência. E eu quero agradecer por me deixares fazer parte disso tudo, por partilhares comigo e por me confiares os teus projetos, eu sinto-me muito sortuda por ter essas preciosidades em primeira mão.
Está um dia maravilhoso hoje... E quando digo isto, eu não me estou a referir em termos meteorológicos.. Estou-me a referir a ti! Todos os dias são maravilhosos com a tua presença. O teu sorriso é diferente de todos os que já vi, ele ilumina o meu dia, mais do que qualquer outra estrela poderia conseguir.
O tempo foi passando e eu percebi que sou uma pessoa melhor desde que te conheci. Eu mudei tanto e para melhor. Sou apaixonada por cada traço teu, cada singularidade que te torna único. Tu foste o melhor presente que a vida me deu, e hoje eu quero lembrar-te disso, enquanto te olho nos olhos e vejo a cor maravilhosa que eles carregam, aquela pela qual eu me apaixono todos os dias.
E com esperança, eu hoje digo que quero envelhecer ao teu lado, formar uma família e ver o nosso amor durar pelo tempo que a vida permitir... Tu és a primavera de todas as minhas estações, eu encontrei em ti as características mais bonitas e admiráveis.. Não sei se haverá infinito suficiente para enumerar todas, mas eu sou apaixonada por cada uma delas.
Das infinitas páginas que eu poderia escrever a falar sobre ti, deixo aqui este pequeno excerto do que se poderia ter tornado num livro... Porque nos meus textos, eu escrevo sobre o que vai no meu coração, eu escrevo que és o meu destino.
Eu posso duvidar de qualquer coisa, mas aquilo que sinto por ti sempre será uma certeza, porque tu és o reflexo da minha felicidade."
---------------------------------------------------------------
*괜찮아 - Significa 'Tudo bem'. ou "Está tudo bem"
----------------------------------------------------------------
» Para o meu Querido Jimin, Feliz Aniversário!
Nada do que eu escrevesse se poderia adequar à prenda perfeita que tu mereces, e quando releio o texto, eu ainda sinto que és digno de algo melhor! Porém, eu escrevi com sinceridade, com o amor e o carinho que sinto por ti e que eu guardo em mim com tanta afeição.
Passaram-se mais 365 dias e mantenho as minhas palavras dos anos anteriores, tu ainda és o melhor que aconteceu durante o ano. És o melhor que a vida me deu.
Espero que tenhas um dia muito feliz, que sejas preenchido com amor e carinho daqueles que te rodeiam e que te amam! Tu mereces sempre o melhor e eu espero que a vida te mostre isso. Amo-te com cada batida do meu coração (e quando o assunto és tu, acredita que são muitas).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Noivo
RomanceOs votos mais sinceros para o meu querido noivo... "Dizer que te amo parece sincero, mas ao mesmo tempo não parece o suficiente... " #HappyJiminDay