[6]

593 81 30
                                    

  Mexo e remexo nos bolsos da minha calça, procurando o dinheiro que eu tinha contadinho, separado para o dia de hoje, mas encontro apenas algumas moedas. Eu tinha gastado na pescaria, na barraca do beijo, na barraquinha de pastel e dei uma nota para que o Joe pudesse ser mais decente e comprar ao menos uma tapioca para o Cherry.

  Percebi que, não aproveitei nada da festa junina como eu tinha planejado... não foi um encontro romântico com o Langa! Foi desastroso! Eu nem consegui passar um tempo sozinho com ele direito!

  Talvez, eu devesse simplesmente desistir, eu poderia leva-lo no cinema, mas não! Por que não levar ele para uma festa junina?! Que de romântico não tem nada?! Eu sou burro! Burro! Burro! Muito burro!

  -Reki

  Viro o meu olhar, e o vejo, seu cabelo azul iluminado pelas luzes das barraquinhas, o rosto como o de um cachorro abandonado, apontando para um carrinho de maçãs do amor. Eu deveria falar para ele que esse treco só é bom nos filmes? Acho que não.

  Compro as fichas e entrego ao vendedor, que nos dá duas maçãs e um sorriso cordial, parecem deliciosas e prontas para quebrar os meus dentes. Mas, Langa não parece ligar muito para isso e sorri enquanto come.

  Esse sorriso...

  Quando o conheci na escola, ele não costumava sorrir muito. Acho que ele deve ter passado por muita coisa para esconder tanto o seu sorriso das pessoas, mesmo que ele seja um dos mais atraentes que eu já vi. Eu amo esse sorriso, por isso, não posso desistir desse encontro. Preciso que o Langa continue sorrindo assim para mim!

  -Langa! Venha comigo! Acho que vão soltar os fogos daqui a pouco-falo, largando o meu skate no chão e subindo nele

  Ele faz o mesmo e me segue, segurando a minha mão e desviando de obstáculos pelo relevo íngreme. Entramos no meio das árvores, as luzes das barraquinhas e o som das conversas e dos palavrões ficam cada vez mais longe, mas o brilho das estrelas fica cada vez mais perto de nós.

  Paro quando chegamos em uma clareira e descemos do skate, mas não paro de segurar a mão do Langa. E nem ele parece querer soltar a minha, na verdade, ele segura com mais força, como se pedisse para eu não soltar. Sinto minhas bochechas coraram ao olhar para ele.

  -Reki, ele não está parando-ele diz, com um tom nervoso na voz e olhando para baixo

  -O que?-digo, preocupado

  -Isso daqui-ele fala, colocando a mão no peito-não para de bater, e ele só fica assim quando estou perto de você, Reki

  Puxo ele para mais perto, nossos narizes se tocam. Nesse momento, os fogos de artifício incendiaram o céu com as suas cores, como um arco-íris em meio a noite.

  Comemos um pedaço das nossas maçãs do amor, e então, eu digo, corando ainda mais, mas com os olhos fixos nos dele.

  -Eu te amo, Langa

  Ele fica com uma expressão de surpresa no rosto e afasta fios do meu cabelo. E então, nos beijamos. O melhor beijo que eu já tive, calmo e doce, cheio de cor.

  -Eu também te amo, Reki-ele diz, abrindo um grande sorriso

  Sorrio de volta, e observamos o cair da noite com os fogos de artifício no céu, de mãos dadas, até o infinito.

~Fim~✨

🎉 Você terminou a leitura de Skates, Sorrisos & Maças do Amor - Reki x Langa 🎉
Skates, Sorrisos & Maças do Amor - Reki x LangaOnde histórias criam vida. Descubra agora