- 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘮𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘣𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢𝘮.
Seus olhos castanhos pairam sobre a tela do celular em suas mãos, você estava tão chocada quanto Kokonoi, por algum motivo você se surpreende por ele não ter feito comentários sobre o seu vídeo.
- Como alguém conseguiu um video seu transando? Quero dizer, você transou com alguém assistindo?- Ele sabe o quanto a pergunta foi constrangedora para ambos
- Que eu me lembre, na noite anterior não tinha ninguém no quarto- Você se vira para encará-lo
- Um stalker talvez?- Ele analisa o vídeo- Parece estar bem escondido
- Não acredito em stalkers- Você desliga o celular movendo para o bolso de trás da sua calça
Você e Kokonoi estavam de viagem em Nova York, um homem velho com o sobrenome Green compra milhares de armas e drogas em suas mãos, vocês não são da mesma gangue, mas ele sabia muito bem como dividir seu dinheiro para que ambos chefes de gangue saíssem lucrando. Acontece que ambas gangues tem um nível de serviço de alta qualidade, você trabalha bem com corridas ilegais, tráficos de armas e assassinatos, o cassino ilegal era algo que você e Koko sabiam muito bem como fazer funcionar.
Você tinha um acordo com os policiais de Nova York, policiais corruptos que você não pensaria duas vezes em colocá-los em jogo e dedura-los, A lei de sobrevivência deles é cada um por si e Deus por todos, mas não funciona bem assim, é cada um por si e todos por você, afinal, são seu fantoches e pequenas pessoas em busca do sucesso.Seu cheiro exala pela sala grande, você pode perceber quantas pessoas tinham naquela sala, eram 24 pessoas, 23 homens e apenas você de mulher, alguns apenas eram seguranças e outros chefes de gangues, ali você reconheceu apenas Mikey.
- Bom, para começar, preciso agradecer por vocês esquecerem a rivalidade entre suas gangues e comportarem como ser humanos decentes.- Green coça a garganta por um tempo- Tenho que apresentar [Nome] Mazzini, durante a temporada de inauguração do cassino Ito ela conseguiu me trazer ótimos clientes de negócios, e ajudou o cassino a crescer e ter grandes lucros dentro e fora do cassino. Oque quero dizer é que ela pode ajudá-los a crescer também, vejam bem, uma gangue reconhecida e rica dentro de Tokyo.
- Por que estamos aqui exatamente?- O platinado sentado ao seu lado indaga
- Estamos aqui para fazer um evento privado apenas com a suas gangues e a Máfia da [nome], isso é um convite importante, não terá outras gangues, apenas as que estão representadas nessa sala.
- Acredito que muitas gangues daqui não saberiam se controlar, Green- Você encara Mikey- Não em questão a minha, garanto que meus homens irão se comportar como seres humanos dignos.
- Vamos aos homens do Izana, que são extremamente agressivos- Green encara o platinado- estamos de acordo que todos os seus homens irão obedecer?
Você pensa por um tempo, mesmo prometendo poderia dar errado de várias maneiras possíveis, Izana odeia Mikey pelo que falam, e se um dos homens de Mikey mexesse com os homens de izana ou vice-versa poderia causar um caos dentro do cassino que você pretende chamá-lo de seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘 𝗕𝗢𝗬ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
Fanfiction_𝗬𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘 𝗕𝗢𝗬_ "Você acha que ferindo meu ego sairia tão serena assim?"