- 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂
No dia seguinte você acordou com dor de cabeça e as pernas de Kokonoi em cima de você. Seus olhos castanhos pousam sobre o alarme, olhando as horas por um bom tempo, você vê que acordou 10 minutos antes do de costume. Você não ligou seu celular, você já sabia que aquele dia ia ser um dia cheio e provavelmente tinha pessoas te lembrando sobre isso.O céu estava cinza escuro se misturando com o azul claro, iria chover, não pela manhã ou a tarde, e sim, de noite. Você se senta na cama olhando em volta a bagunça da noite anterior, um suspiro escapa so de imaginar que aquilo vai dar trabalho, mas o sorriso não deixou de escapar quando você pensou em deixar tudo para kokonoi resolver. Suas roupas eram simples, mas sabiam que eram caras. Você estava em busca de Izana pela cidade, ele estaria em um bar de apostas ou caçando briga com pessoas desconhecidas apenas por achar legal, ele não tinha um dos melhores historicos.
Você o achou, em corridas ilegais de drift, ele estava bebendo, e não deixou de reparar em sua figura se aproximando dele. Os olhos de Izana encaram seu carro e logo após você, e queria apostar corridas com seu carro, mas estava fora de cogitação.
- Carro exuberante- ele sorri o analisando
- É um Bugatti- você o informa
- 47 milhões vale a pena por uma belezura dessa- ele abre a porta- posso experimentar?
- Se você bater meu carro, ira pagar o concerto e uma taxa para mim- você joga a chave para ele
- certo certo
Você encara o relógio novamente, esse horário Kokonoi já havia acordado e ele teria te matado por ter deixado Izana entrar no seu carro. Você pensou que Izana pagava pessoas pra dirigir para ele e assim conseguia apostar, mas ele que estava dirigindo seu carro, as pessoas olhava tensas, pessoas que gastaram em Izana jamais gostaria de perder, sempre são milhões a trilhões apostados em corridas assim.
- Não pensei que se amarrava em doidos- Sanzu assobia
- você é outro, aliás, oque faz aqui?
- Estou procurando um garoto que está devendo a Boten- ele mostra a foto, o garoto tinha cabelo castanho e olhos Verdes, o toque inesquecível são as tatuagens de cobra presentes em seu pescoço
- nunca o vi- você sorri
- Por isso estou aqui, para você me ajudar a procura-lo.
Demorei mas postei💪
Cadê as pessoas pra mim amigar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘 𝗕𝗢𝗬ⁱᶻᵃⁿᵃ ᵏᵘʳᵒᵏᵃʷᵃ
Fanfic_𝗬𝗔𝗡𝗗𝗘𝗥𝗘 𝗕𝗢𝗬_ "Você acha que ferindo meu ego sairia tão serena assim?"