...ta bom esse titulo e sem um pingo de personalidade mas prometo que vai fazer sentido no final relaxa.
e sim eu fiquei mto tempo sem postar aqui dnv, mas q q eu posso fazer? eu tenho uma vida ocupada poxa...
--------------------------------------------------------------------------------------------
Eram aproximadamente 9:15 da manhã, Alycia estava conhecendo a escola com Lewis a quem havia pedido esse favor. Os corredores estavam agitados e todos pareciam estar tranquilos e de bom humor hoje, até porque Leona estava em reunião com o grêmio e não incomodaria ninguém naquele momento. Alycia reparava nisso e estava muito feliz, pois todos pareciam amigáveis com ela assim como ela era amigável com todos. Até que em certo momento Lewis estava a explicando sobre os grupinhos da escola.
LEW-...E aquelas ali são as embelezadas 2. Não confunde elas com as cabelereiras não sacou, e MUITO MENOS com as embelezadas 3 porque elas ficam pistolassas tá ligado.
ALY-Nossa, a briga é tão feia assim?
LEW-Iih você tinha que ver como o Milton fico quando ele fez essa confusão, tinha batom enfiado em lugares muitos locos gata.
ALY-Urgh, prefiro não saber...
LEW-E ali são os futebolistas, eles se entendem com os peladeiros mas não chegam a ser...
Nesse momento Alycia se deixou ser distraída com uma figura que vira pegando um lanche na máquina de salgadinhos. Uma garota de roupas escuras, pele pálida e olhos cansados, duas mechas de cores azul e vermelha no cabelo e um aspecto bem sério e cabisbaixo, como se ela acabasse de perder alguém.
ALY-Ei Lewis, quem é aquela menina?
LEW-Quem a da maquina?
ALY-Essa mesma.
LEW-Ah aquela ali e a Lisa, ela gosta de salgadinho de cebola.
ALY-Mas por quê ela parece tão...tristonha?
LEW-Olha gata eu conheço essa mina faz um bom tempo mas até hoje não faço ideia do porquê dela ser assim, tudo que eu sei é que ela gosta de salgadinho de cebola.
ALY-Hmm...O que será que a incomoda..?
Alycia pensava com seus botões e tentava imaginar o que estaria por trás daquelas olheiras tão grandes que pareciam maquiagem, mas resolveu deixar esse assunto passar, por hora.
Ao continuar andando subitamente a dupla é interrompida por Eva que precisava falar com Alycia, e Lewis acreditando ser assunto feminino resolveu se retirar e esperar na sala de música.
LEW-{Não pretendo imaginar nada desagradável hoje...}
Durante a espera ele avistou Lisa novamente, mas dessa vez ele percebeu que ela estava carregando uma misteriosa caixa de lâminas de barbear, ela parecia estar escondendo a mesma das pessoas. Lewis achou isso bem suspeito, portanto decidiu chamar a atenção de sua amiga que não estava muito longe dali.
ALY-Oi, desculpa a demora a Eva precisava de ajuda com algumas cois-...
LEW-Tá tá eu não quero nem imagina mas me troca uma ideia aqui: se você visse alguém com uma caixa de gilete o que você pensaria?
ALY-...Que se trata de uma pessoa barbuda?
LEW-É mas tipo, ninguém é barbudo no nono ano.
ALY-Mas e aquele menino lá no fundo da sala?
LEW-Repetente não conta. Eu to falando daquela mina do salgadinho de cebola ta ligada?
ALY-..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Escolar Genérica e Besta
HumorUma escola com uma patricinha gente fina, uma nerd bully, um rockeiro negro, um trapper branco, uma juggalo, um dodoi das ideias e mais um bando de retardado. Nada demais por aqui.