23/12/2023
Oi passa tempo da Athena, eu sou a Carol.
A morte do Carl afetou muito minha menina, depois disso acho que ela nem tocou mais em "você". Já que faz oito anos desde a última anotação dela. Achei esse caderno de repente em algumas tralhas, e vim aqui por um ponto final na fase mais importante da vida da minha filha. Muitas coisas aconteceram nesses anos, uma delas foi a morte do nosso grande líder, Rick. E o mais doloroso acontecimento foi a morte de minha filha, Athena. Nesse tempo, umas pessoas apareceram para nos fazer o mal, eles se denominam como "sussurradores" e realmente, eles nos fizeram muito mal. Há dias atrás tivemos uma feira no Reino, porém a Alpha (líder dos sussurradores) sequestrou nossas pessoas e os mataram, incluindo minha filha. Siddiq foi um deles, porém eles o deixaram viver para que contasse como tudo aconteceu. Minha filha lutou, lutou muito, como as outras pessoas, mas não foi o suficiente. Seu fim foi trágico, triste, doloroso e cruel, ela não merecia esse fim, nunca mereceu. Ela sempre foi uma pessoa boa, forte, e resistente, mas nem isso foi capaz para vencer a crueldade da Alpha. Seu fim foi ter sua cabeça cortada e colocada em uma estaca de madeira, como todos os outros. Uma coisa legal que eu falava pra ela é sobre o destino, sobre o destino ter juntado ela e o Carl. Ela sempre duvidou disso, principalmente depois que o Carl se foi, mas olha só o destino agindo de novo. Agora o destino finalmente juntou eles para sempre, onde for que eles estejam. Agora eles estão juntos novamente, como sempre deveriam ter ficado.
"Agora eu vou encontrar ele, e eu não podia estar mais feliz com isso." - Últimas palavras de Athena, antes de seu cruel fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢, 𝘤𝘢𝘳𝘭 𝘨𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴
RomanceQuando Athena está completamente sozinha em um apocalipse, ela encontra um caderno e começa a escrever algumas anotações do que aconteceu nos dias dela. Porém, uma paixão por Carl Grimes acaba acontecendo, e com isso várias loucuras são mencionadas...