De noite (18:30)
Você tem mesmo que ir embora? ~faz carinha Triste~
Tenho... A gente se ver na escola amanhã, bem meu pai ja ta enchendo meu saco, e tu sabe que ele fica enchendo a porra do meu saco...
Ta, espero te ver amanhã! ~abraço ele~
Ele levanta o meu rosto e me da um selinho, nessa momento fiquei sem reação
Dia seguinte na escola
Cade o Hayatonto? Ele nunca chega atrasado... Será que aconteceu algo? ~sente alguém passando do lado dela~
Oi Yuri hehehe.
~olha pro lado~ Hayato, mas que porra, tu chegou atrasado.
Sorry, tive alguns problema ontem..
Hayato, Por que tu ta de Blusa de frio num calor desses??
N-nada...
Me mostra seu braço então, ja que não é nada
Nao tem nada Yuri...~diz sentando na cadeira~
Me mostra Hayato! Tu sabe que você não tem que esconder nada de mim...
Ta, você venceu, caralho ~levanta a manga da blusa~....
Você ta se cortando? Por que faz isso?
Você não entende!! Eu sofro de depressão desde meus 10 anos, e meus pais nunca deram a mínima pra mim, até você chegar... Você me da atenção e se preocupa comigo.. ~abaixa a manga da blusa e olhando nos meus olhos~
Fico sem reação depois de tudo que ele falou
Bem... Obrigado ~da um sorriso~ você é incrível Yuri!...
Eu tô sem reação... Primeiramente desculpa por ser tão insensível e te perguntar desse jeito, e obrigada por isso tudo que você disse, você também é incrível e perfeito!
~professora chega na sala~ agora preste atenção na aula Yuri, e ta tudo bem ta, não fica preocupada comigo...
E tem como não ficar?~da um riso e olha pra frente~
Recreio
Hayato, ta dando sopa numa hora dessa, nesse fucking calor, e eu nn trouxe dinheiro pra comprar nada... Hehe então...
Olha so, vou pegar so hoje viu pilantra. O que você vai querer?
Coxinha é claro!
Taaa ~te dou 10 reais~ compra uma pra mim também viu...
Não, comprar Duas pra mim ~sai correndo pra lojinha da escola~
~chego onde eu estava antes e não acho p Hayato~ Hayato?.... ~saio procurando~ Hayatoo seu gay, cadê você ~sinto alguém mr tocar~ AAAAAh ~olho pra trás~ Ai Hayato que susto do caralho...
Então eu sou gay? Um gay faria isso? ~me beija abraçando minha cintura~
N-não sei...~te entrego a coxinha~ toma aqui, queria fosse minha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry o ep curto🤡 e os erros kakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga?...
RomanceNão sei se tem outras pessoas que fizeram uma história tipo essa, então por enquanto ele é oficialmente minha Iiih gente o nome da Yuri é pronunciado como Yuri msm (acho esse nome Bonito pra menina tbm) e do Hayato é Rayato deu pra entender neh? pe...