Capítulo Único

639 49 86
                                    

O gosto de vodka com licor de morango é a melhor coisa que Sasuke já sentiu durante essa semana. O drink doce preparado por ele mesmo, adocicado e forte atravessa sua garganta e leva todas as preocupações e a ansiedade que se apossaram de seu cérebro estudantil.

- Porra, isso é forte - Naruto resmunga ao lado de Sasuke, fazendo careta e limpando a boca com as costas das mãos. Eles estão no meio da cozinha da fraternidade, bebendo e gastando energia sobre o balcão de bebidas oferecidas pelos universitários. Sasuke olha para o namorado com carinho, mexendo na franja bagunçada que cai sobre a testa de Uzumaki. Seu cabelo está todo bagunçado, espetado para os lados e desafiando a lei da gravidade com a ajuda de uma grande quantidade de laqué.

Susuke está com o cabelo pingando água com cloro de piscina, escorrendo pelos seus ombros queimados e deslizando para o peito nu. Naruto não está diferente, escorado no balcão, sem camisa e com os malditos shorts de basquete, com aquele maldito pau grande balançando livre, enquanto pega um pedaço de pizza em uma caixa aleatória.

Sasuke balança a cabeça para espantar os pensamentos idiotas que se apossam de seu pobre corpo hormonal de um garoto de vinte anos e volta a sugar o canudinho com o drink doce. Está quente dentro da casa de fraternidade, tão quente que faz os cabelos da nuca grudarem na pele suada e queimada. Uchiha sente seu próprio corpo pegajoso, mesmo que ele tenha ficado um dia inteiro dentro da piscina.

A pista de dança improvisada no meio da sala está cheia de adolescentes da faculdade que Sasuke e Naruto conhecem, adolescentes bêbados, semi-nus, suados e com cheiro de cloro de piscina.

A Universidade de Manchester é a melhor experiência estudantil que eles poderiam pedir. Eles estudam e dormem no mesmo dormitório há mais de dois anos. Sasuke e Naruto praticamente moram juntos e vivem uma vida de casados por terem sido abençoados com um colega de dormitório que também é o seu namorado. Eles tem uma grande história de amor clichê do tipo:

"Oh, você é o meu colega de quarto?"

"Parece que sim, prazer em conhecê-lo."

"O prazer é só na cama, baby."

A última frase sendo proferida por Sasuke, ele não perde tempo na hora de flertar com meninos gostosos, principalmente se esse menino tem olhos azuis, cabelo todo bagunçado, tem uma paixão por calça de moletom e shorts de basquete (onde a porra do pau dele fica balançando livremente, porque ele não usa cueca, Deus o abençoe) e tem o nome de Naruto Uzumaki.

- Vamos dançar, amor.

Sasuke decide afogar-se no calor humano da pista de dança, entrelaçando seus braços ao redor do pescoço de Naruto e jogando a cabeça para trás, mexendo o corpo de forma desajeitada para seguir o ritmo de Where Have you Been, da Rihanna. Uzumaki fica meio tímido no meio de tantas pessoas, ele nem sequer dança, só movimenta os pés de um lado para o outro, muito animado. Naruto segura na cintura de Sasuke para se firmar, enquanto assiste seu lindo namorado jogar a cabeça para trás, com o pescoço brilhando em uma fina camada de suor.

Sasuke abaixa a cabeça e morde o lábio quando encontra o olhar penetrante de Naruto, o azul das íris estão escuro sob as luzes multicoloridas. Sasuke sente a energia e a adrenalina entrar em cada célula de seu corpo, pronto para causar o caus sobre ele. O álcool da bebida doce também não ajuda em nada, mas veja bem, Uchiha tem um grande problema em estar em público com o seu namorado gostoso, principalmente se está quente e ele está com tesão.

Sasuke já pode sentir o sangue fluindo para o seu pênis dentro do shorts molhado. Ele não pode ficar de pau duro no meio de adolescentes bêbados e que ele conhece, mas Sasuke não pode evitar. A adrenalina em ser observado constantemente, sem ser tocado por corpos suados e peles nuas, enquanto seu namorado está tímido na frente dele é demais para a boa sanidade de Sasuke Uchiha.

No Control {Narusasu/Sasunaru}Onde histórias criam vida. Descubra agora