Nesta obra contém (PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞):
⚠️ Violência psicológica e físicas;
⚠️ Tortura;
⚠️ Violência explícita;
⚠️ Machismo, racismo, xenofobia e homofobia (vou retrata o assunto com responsabilidade);
⚠️ Assassinatos;
⚠️ Assédio sexual, psicológico e verbal;
⚠️ Mercado de escravos;
⚠️ Linguagem de baixo calão;
⚠️ Uso de drogas lícitas e ilícitas;
⚠️ Tentativa de estupro;
⚠️ Agressão;
⚠️ Cenas de sexo explícito;
Entre outros!
ESTEJA CIENTE ANTES DE COMEÇAR A LER!!! NO DECORRER DOS CAPÍTULOS NÃO VOU COLOCAR AVISOS DE GATILHO.
❡ Críticas construtivas serão aceitas de bom grado, mas se você não gostou da história apenas não leia.
❡ Está obra é 100% ficcional, personagens, nomes e acontecimentos descritos são totalmente da imaginação da autora, qualquer semelhança com a realidade são meras coincidências.
❡ Todos os assuntos abordados serão tratados da melhor forma possível.
❡ Instagram onde está sendo postado coisas relacionados ao livro:
• Todos os direitos reservados •
Proibido a reprodução total ou parcial dessa obra, sem a autorização expressa do autor. Lei 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998, artigo 184. "Violar direitos autorais, pode acarretar pena de 3 (três) meses a 1 (um) ano ou multa."
⚠️ PLÁGIO É CRIME. ⚠️
Rainha das Sombras • Livro 1
Obra iniciada: 1 de julho de 2023
Obra encerrada: ...Detalhes sobre a obra:
📍A história se passa na Coreia, não tem divisão de Sul e Norte.
📍 A história vai alternar entre o passado e o presente, vislumbres do passado é a Athanasia lembrando de memórias que a marcaram.
📍 No passado a personagem se chama Athanasia e no presente se chama Yuna.
📍 Se tiverem mais alguma dúvida ao longo da história é só perguntarem nos comentários que vou anotar e responder todas em um capítulo único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Das Sombras 🗡 | EM BREVE
Fantasia| FANTASIA | +18 | Letal, impiedosa e intensa, essas são as características que definem Yuna, dona de um poder muito raro e durante sua jornada colecionou muitos inimigos. Muitos a querem morta. Ela foi traída pelos outros monarcas e ficou presa em...