𝗩𝗲𝗿𝗼𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗟𝗼𝗱𝗴𝗲
Depois de sair do pop's foi para casa.
Ao chegar em casa vi que minha mãe e meu pai já estavam a dormir, e eu foi fazer o mesmo já que tinha que acordar cedo para apanhar o avião. Meti o despertador para as 7:30 e em seguida me deitei não demorou muito para pegar no sono.7:30
O despertador toco e eu me levantei foi até ao banheiro tomei um duche e em seguida foi até a cozinha para comer alguma coisa.
- Bom dia filha. Diz Hermione.
- Bom dia mãe.
- Já arrumas te as coisas que queres levar?
- Sim deixei tudo arrumado antes de sair a noite.
- Bom dia Mirra. diz Hiram
- Ola papa.
- Eu vou acabar de arrumar as coisas. Digo me levantando da mesa.
- despachate que temos de ir para o aeroporto. Diz Hiram.
8:30
Saimos de casa e fomos logo para o aeroporto o vou era as 10:00. Ao chegar ao aeroporto foi ver as lojas que lá avião já que ainda tinha tempo. A primeira loja que foi ver era um loja de malas.
Achei uma mala branca e dourada, a comprei e em seguida foi ver outra loja. Mas antes recebi uma mensagem de Hermione.
𝖬𝖾𝗇𝗌𝖺𝗀𝖾𝗆*
𝖬𝖺̃𝖾❤️
- 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗌?𝖤𝗎
- 𝖵𝗂𝗆 𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗃𝖺𝗌.𝖬𝖺̃𝖾❤️
- 𝖤𝗌𝗍𝖺́ 𝖻𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝖾́ 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺𝖽𝗈 𝖾́ 𝗈 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝗎.𝖤𝗎
- 𝗌𝗈́ 𝗏𝗈𝗎 𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗅𝗈𝗃𝖺𝗌 𝖾 𝗃𝖺́ 𝗏𝗈𝗎.Depois de ver a loja de malas foi ver a de sapatos e de jóias. Depois foi comer um pastel de nata e beber um galão. Foi ter com os meus pais por que não faltava muito para o nosso vou .
- Filha já vi que as compras foram boas. Diz Hermione.
- Foram ótimas.
- Depois tens que me mostar o que compraste.
- Claro que sim. Digo sorrindo.
10:00
Estávamos dentro do avião os meus pais sentados ao pé um do outro e eu sozinha no logar a mexer no telemóvel a ver as minhas redes sociais antes do avião descolar.
Quando o avião descolou tirei um livro da minha mala o agarrei e comecei a lelo.
" Para todos os rapazes que já amei".Passado umas duas horas chegamos e fomos direto para o apartamento e eu foi logo ver o meu quarto e arrumar as minhas malas.
𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐨𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐋𝐨𝐝𝐠𝐞
- Então filha gostaste do teu quarto.
Diz Hermione.- Amei o quarto.
- é lindo filha.
- Eu tou a acabar de arrumar as coisas e depois vou almoçar.
- Ok. Até já.
- Até já mãe.
Depois de arrumar o quarto foi almoçar passear e tirar varias fotos e mostar aos meus amigos .
Fomos jantar a um restaurante e em seguida voltamos para o nosso apartamento. Assim que chegamos eu foi tomar um duche e depois foi dormir tive um dia muito cansativo.
- Bom a noite filha. disse Hermione.
- Até amanhã mãe.
- Até amanhã mirra. Disse Hiram.
- Até amanhã pai.
Foi até ao meu quarto tomei um duche e depois antes de ir dormir mandei uma mensagem a betty.
𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦*
𝖤𝗎- 𝖡𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖡 . 𝖳𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗍𝗎𝖺𝗌.
𝖡𝖾𝗌𝗍💓- 𝖡𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖵. 𝖤𝗎 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗍𝗎𝖺𝗌. 𝖠𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗍𝖾𝗇𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖺 𝗏𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆.
𝖤𝗎- 𝖥𝗈𝗂 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂𝗏𝖾𝗅 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋😘.
Depois de falar com Betty foi dormir.
Peguei logo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ciumes da Cheryl
RomanceCheryl e Toni são o casal mais fofo da escola, mas com a chegada de uma nova aluna as coisas começam a mudar.