Capítulo 14

118 9 0
                                    

Betty Cooper

Estava em casa e decidi ligar a veronica para saber como ela estava.
Sinto a falta dela mesmo que ela se tenha ido embora a um dia.

Hermione

Minha filha veronica não ficou muito contente quando sobe que ias embora de riverdale. Eu achei que nos fez bem sair um bocado de lá, e seria o melhor para veronica metendo a afastada de riverdale e dos amigos. Com o tempo ela ira fazer novos amigos.

- Filha daqui a 2 dias começa a escola.

- Eu sei mãe.

- Mirra eu vou te dar 20euros para esta semana.

- Obrigada pai.

Veronica Lodge

Minha mãe tem me tentado distrair um pouco para ver se me anima.
A única coisa que me distraia eram as lojas.

- Ei querida vamos ver está loja de roupa.

- Esta bem.

- Veja esta blusa.

- é linda mãe.

Eu e minha mãe ficamos haver algumas lojas de roupas e de acessórios. Quando meu telemóvel toca e vejo que era uma notificação e eu abro a mesma, era uma foto de Betty e de Jughead que ela público no seu Instagram. Eu não sei porque mas eu ficava triste quando via os dois juntos especialmente agora que eles estão namorando, o que me deixou mais triste foram os comentários.
𝑭𝒐𝒕𝒐*

𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔:

𝑻𝒐𝒏𝒊- 𝑶 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍𝒊𝒏𝒉𝒐💞.

𝑪𝒉𝒆𝒓𝒚𝒍- 𝑩𝒖𝒈𝒉𝒆𝒂𝒅😍

𝑨𝒓𝒄𝒉𝒊𝒆- 𝑸𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒇𝒐𝒔🤗

𝑲𝒆𝒗𝒊𝒏- 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐💘

𝑻𝒐𝒏𝒊- 𝑶 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍🌈.

𝑪𝒉𝒆𝒓𝒚𝒍- 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒆 𝒅𝒂 𝑻𝒐𝒏𝒊💕.

Que se passa filha?

Hermione me pergunta fazendo me desviar a tenção do telefone para ela.

- Nada mãe.

- de certeza? parece me triste.

- Estou cansada só isso. Por um lado não era mentira, eu estava um pouco cansada.

- Ok então vamos.

-Ola meninas como foi o passeio. Hiram diz assim que eu e Hermione entramos em casa.

- Sim só fomos ver umas lojas. Diz Hermione.

- Mirra amanhã vai haver uma festa aqui o pé devias ir para ver se te destráis um bocadinho.

- Vou pensar nisso. Agora vou dormir que estou cansada.

- Então vai lá, até amanhã filha.

- Até amanhã Hermione e Hiram.

- Até amanhã Mirra.

Foi para o meu quarto e foi tomar um duche em seguida foi dormir não demorou muito tempo até pegar no sono.
______________________________________

Peso desculpas pela demora tenho estado sem tempo para escrever, por isso o capitulo é muito pequeno.

Os Ciumes da CherylOnde histórias criam vida. Descubra agora