Sonhos

3 1 0
                                    


AVISO!

O Capítulo a seguir não é um poema, mas sim, um relato de um sonho que tem me perturbado.
 Todos e quaisquer nome utilizados neste capítulo são completamente fictícios, nomes parecidos e/ou idade são meras coincidências . Neste capítulo contém:

- Menções de suicídio
- Tópicos Sensíveis
-Dramatização 
- Caso se identifique com qualquer coisa no texto, por favor procurar ajuda médica
- Baseado em fatos reais


  ❰☬❱─━─━─━❮☯❯━─━─━─❰☬❱ 

 Fecho meus olhos, e entro em um grande lugar vazio, abro meus olhos, e continuo nesse vazio, talvez esse lugar não fosse isso, mas um grande mar em que eu me afundei, mas por que está tão escuro? Logo sinto meu peito se esvaziar, e tudo o que sentia ser atraído para aquele vasto vazio em que estava. Senti uma grande tristeza me dominar, lembrando de todos os meu erros, lembrando de brigas, discussões, e amigos que se foram. Tudo se tornou um gatilho, e minhas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Eu me odeio. Era o que eu pensava, talvez eu estivesse com medo, medo de perder tudo.

 E se eu morrer? O que mudaria?  Em minha visão nada, afinal, todos teriam que esquecer, ignorar, e crescer, não podemos viver no passado. Realmente, não podemos viver no passado, mas se ele nos persegue, o que fazer? O que nós podemos fazer? Superar não é algo fácil, perdoar não é algo fácil. 

 Meu peito dói, sentindo que este vazio, se encontra em meu coração, isso me deixa mal, e triste, é dali que tiro meus melhores poemas. Não consigo procurar ajuda, por medo, algo que me persegue constantemente.

 Quanto mais tempo fico neste vaio, mais me magoo, mais me entristeço e fico cansada, meu corpo começa a ceder, e a doer. Acordo de manhã com meu pai me chamando, faço o que precisava e volto a deitar, meu corpo dormente e cansado, e não era preguiça, era cansaço e dor, apenas fechei meus olhos e dormi novamente, fui acordar as 11AM, triste por algo que não entendo, eu mesma.

 Não consigo me entender, entender o por que estou assim, o por que estou querendo chorar, por que meu peito dói, por que me sinto vazia, por que eu me sinto assim.


Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora