Relato

2 0 0
                                    


 Hoje eu acordei assustada, não sei o motivo, fiquei em estado de shock, observando o teto do meu quarto, quando pude reparar no som da chuva, que acalmou meu coração, o som das grande e grossas gotas de chuva, caindo no chão e se espatifando, o som da ventania nas árvores, logo acalmou meu coração, fazendo parar as lágrimas que desejavam sair pelos meus olhos. Levantei e me troquei, coloquei uma calça moletom rosa shock com uma faixa branca, e uma camisa de manga cumprida verde escuro, fui até a cozinha, e dei bom dia para os meus pais, minha mãe teve de sair para comprar pão, então fiz minhas tarefas e ajudei meu pai, logo meu irmão acorda, e já temos nossa primeira briga diária.

 A manhã foi maravilhosa, com uma chuva calma, as árvores molhadas, um café quentinho, pão com manteiga, as conversas abafando o som da televisão que passava Jovens Titãs (No cartoon). Passamos a manhã arrumando a casa na chuva mesmo. Assim de tarde, a chuva sessou, dando lugar a um céu azul e animado, com algumas nuvens, e sol fraco. Almoçamos, e me tranquei em meu quarto, peguei meus fones, meu celular, e passei a tarde toda vendo videos, ouvindo musicas, dormindo e tals....

 Agora estou aqui escrevendo, com o céu escurecendo, as nuvens alaranjadas, as árvores ainda com seu verde vivo, o clima esfriando, meu quarto quentinho, o som da máquina de lavar. Meu coração está banhado em calma e alegria, um pouco de frio, mas "O frio não vai mesmo me encomodar" ks.

Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora