Capitulo 11

191 30 27
                                    

Izuna passou a noite chorando, tudo que podia dar errado estava dando, na verdade esta pior do que ele imaginava. Ele ja tinha em mente que o pai iria tirar ele das batalhas ja que queria fazer isso a tempos, mas se casar? O que caralhos estava passando na cabeça daquele homem?

Tobirama era outro que dominava seus pensamentos, tudo estaria melhor se eles pudessem ficar juntos.

A noite ja tinha caído mas o céu nublado não permitia que as estrelas fossem vistas com clareza, Izuna abriu a janela de seu quarto e uma brisa fria correu por ele, o cheiro do sereno o deixava ainda mais acordado porem o som das corujas junto com seu olho inchado de tanto chorar só o fazia querer dormir. Por fim ele pegou no sono sem se quer perceber.

Na manhã seguinte Izuna acordou com os gritos do pai o chamando, assim que foi responder que ja estava indo sua garganta arranhou e estava super seca, só então percebeu que dormiu com a janela aberta. "Parabéns Izuna, seu imbecil"

- ja vou- gritou rouco e com muita dor para que o pai ouvisse

Ja vestido desceu as escadas e sem nem tomar café ainda foi direto ao encontro do pai

- Sim senhor?

- eu não vou ficar de muita enrolação por que realmente não é necessário e minha agenda está cheia pra essa manhã- ele falou organizando alguns papeis sem se quer olhar no rosto do omega - eu ja separei alguns pretendentes pra você mas como não sou nem um tipo de monstro vou deixar você escolher entre eles.

"Tobirama Senju esta no meio dos seus selecionados?" Pensou fazendo uma piada com seu próprio fracasso, afinal existe outra forma de superar uma situação ruim?

- Papai, isso é realmente necessário? Eu já expliquei a situação, eu entendo você me tirar do exército mas ter que me casar? - o menor tentou mais uma vez

- Izuna Uchiha sem mais conversa, se você não for pro exército vai virar um vagabundo e mofar nessa casa, então eu vou no mínimo te casar com alguém pra ser util nem que seja pro seu marido, em alguma coisa você tem que prestar né.

" suas palavras me machucam" "para por favor, isso doi" Izuna bem que queria falar isso mas a única coisa que saiu de sua boca foi:

- e quando eu vou...vou conhecer esses ...pretendentes- seu estomago embrulhou na última palavra.

- ainda hoje, dê um jeito de arrumar essa sua cara gorda e parecer mais apresentável. Não vai ser bem falado no clã se o filho do líder não ser fisgado por alguém de primeira

"Fisgar? Ele ta achando que eu sou um peixe?"

Izuna pra poupe saude mental apenas se curvou e saiu em retirada indo comer algo, ainda bem que estava em jejum por que provavelmente ele ia vomitar na cara do pai depois dessa conversa.

Pegou uma bolsinha de dinheiro e foi pro centro da cidade, precisava espairecer e ja tinha bastante tempo que ele estava longe da civilização. Nada como uma passeada na avenida do comercio de seu clã pra esvaziar um pouco sua cabeça. Ou era o que Izuna pensava até então.

Parecia até uma temporada de casórios. Muitas lojas com trajes de noivados e parecia que todos em volta falavam de relacionamento. "Todas essas lojas de kimono pra casamento sempre estiveram ai?" Parece que quanto mais você quer fugir mais o problema vem até você.

Se sentou numa barraquinha e pediu uma empada de frango e um suco qualquer, não era muito saudável mas depois de passar mais de um mês comendo a comida de Tobirama seria difícil colocar outra coisa na boca que não fosse uma porcaria muito gostosa.

As pessoas nem se quer disfarçavam quando o omega passava "ele estava desaparecido né" "dizem que vai se casar" "então ele saiu do exército?" "Devia ter feito a tempos, onde ja se viu ômegas lutar?" "Deve ser uma vergonha pro pai por ser tão rebelde" na opinião de Izuna essa pessoas eram só um bando de gente frustrada sexualmente que queria descontar nos outros, mas agora era inevitável ignorar.

Meu acordo de paz (Tobiizu)ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora