—tzuuyuuu — ele resmunga. — Por que você tem que me deixar? O que a Escócia tem que o Texas não tem? Além de estações distinguíveis, eu acho. — Todo tipo de coisa — digo. — Kilts. — Eu posso vestir um kilt. — Gaitas de fole. — Eu posso aprender a tocar uma dessas. — Geologia interessante. — O Texas tem uma porrada de rochas, tzu. Abrindo um largo sorriso, arrumo outro agasalho na mala. — É diferente. E estou pronta pra estar num lugar diferente por um tempinho. — Só me promete que você está fazendo isso porque você quer mesmo ter novas experiências divertidas e excitantes — diz chan, mexendo no meu edredom. — E não porque você está fugindo. — Eu só estou fugindo um pouquinho — respondo, segurando meu polegar e o indicador a uma curta distância como ele fez antes. — Uma minúscula parcela de fuga. Toda garota tem direito a isso. Percebo que chan quer discutir comigo sobre isso, mas, no fim das contas, ele apenas suspira e diz: — Tá bom. Então, pelo menos, use bem o seu tempo e vá à caça do monstro do Lago Ness. — Isso — digo, fazendo arminhas com as mãos — eu de definitivamente posso fazer isso. Uma batida na porta e minha madrasta aparece.
— Tudo indo bem por aí? — ela pergunta. Seu cabelo vermelho está amarrado para trás e Gus está em seu colo, apoiado em um lado do seu quadril. Ao me ver, ele dá um gritinho feliz e estende os braços, então eu atravesso o quarto até eles, pegando uma daquelas mãozinhas rechonchudas e dando um beijo estalado nela. — Tudo ótimo — digo a seulgi. — Quase terminei de montar um cubículo do tamanho do Gus dentro da mala. Ela sorri, ninando Gus um pouco enquanto ele continua a balbuciar. — Tenho certeza de que ele adoraria ir com você — ela diz. — E então eu poderia criar uma criança com sotaque escocês, o que seria divertido.
Eu rio e ando de volta até o armário, pegando um suéter. — Você promete me dar uma palmada se eu voltar toda "aye" isso e "bonny" aquilo, beleza? seulgi acena com a cabeça, mudando Gus para o outro lado. — Pela minha honra de madrasta. Agora, vocês querem pizza ou comida chinesa para o jantar? — Pizza — chan e eu respondemos em uníssono, e seulgi faz um joinha que é imitado por Gus antes de eles saírem de volta para o corredor. chan aponta em direção ao meu notebook. — Me mostra esse colégio de novo, pelo menos — ele diz. — Quero formar uma imagem nítida do lugar que você está me largando para ficar.
— Fácil. Tenho o site de Gregorstoun salvo nos favoritos e entro nele agora, sentindo o mesmo frio na barriga ao ver aquelas lindas paredes de tijolos com o cenário de tirar o fôlego ao redor. Clicando nas fotos, chan pausa em uma que mostra vários garotos vestidos com regatas brancas e shorts compridos que parecem feitos de lona. Todos eles estão fazendo uma leve careta para a câmera com sua pele pálida avermelhada de frio. — Quem são esses palhaços? — ele pergunta e eu olho para a legenda. — "Turma de 2009, participantes do Desa o anual." chan olha para mim.
— O que diabos é o "Desa o anual"? Eu abro um sorriso largo, praticamente me remexendo toda na cama. — Aimeudeus, é incrível. Eles basicamente te enviam para as Terras Altas em equipes e você precisa acampar por lá, e então encontrar o caminho de volta para o colégio. O Desafio, na verdade, foi um dos motivos que me fez escolher Gregorstoun em vez de outros colégios na Escócia. A ideia de poder sair sozinha – bom, quase sozinha – pelas Terras Altas, com o vento em meus cabelos, acampando sob as estrelas escocesas? Sim, por favor.
chan solta uma risada. — Um desafio de acampamento parece mesmo algo que combina com você. Espero que o pessoal não seja muito apegado à ideia de ter membros funcionais. Fingindo que estou polindo as unhas na camisa, eu ergo o meu queixo. — Vou arrasar, óbvio. Voltando ao notebook, chan aponta para a tela. — Tá bom, mas e se eles não estiverem contando a verdade toda? E se o Desafio o envolve ser jogado num Poço de Sarlaccs para servir de comida, hein? Já pensou sobre isso?
— Claramente não envolve isso porque esse cara aqui — digo, apontando para um dos garotos mais altos no fundo — é o príncipe yuta da Escócia e, da última vez que chequei, ele permanecia intacto. E noivo de uma americana. — Aaaah, sim — chan diz devagar. — Minha mãe é obcecada por isso. Acorda cedo para ver os casamentos e tudo. Eu vi o príncipe yuta e sua noiva nas capas de algumas revistas aqui e ali, e aconteceu algum tipo de escândalo no começo do verão com a irmã da noiva, mas não prestei muita atenção. Fofocas sobre a realeza nunca foram do meu interesse, e não é como se isso fosse me afetar de alguma maneira. O príncipe yuta já saiu de Gregorstoun, e seu irmão, felix , não vai voltar. — chou tzuyu, indo para o colégio frequentado pela realeza — chan brinca, ainda olhando para as fotos, e eu balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Alteza Real - Satzu
RomanceUm coração partido por ano. É mais do que o suficiente para mim. E isso é tudo o que ela pode ser. Um coração partido Nos somos de mundos completamente diferentes. Eu não sei nem dançar. Muito menos como me dirigir a um duque ou qual garfo usar e t...