No outro dia Grisha e Carla Jaeger estavam de volta, e para rever os colegas e amigos organizaram uma pequena social na piscina da casa que Eren mantinha na cidade.
Já era noite e o moreno se encontrava na sacada da sua suíte apreciando a visão dos convidados na piscina passando com suas roupas caras e bebidas chiques na mão, achava aquilo tudo uma merda entediante e seus pais tinham plena noção disso.
No quarto jogadas na cama King size estavam suas amigas, esperando pacientemente que o Jaeguer teimoso saísse daquele quarto e fosse chocar mais um pouco a sociedade conservadora que era a máfia.
Todos se encontravam com roupas curtas e apertadas por conta do tempo quente do lado de fora e mesmo que todos os outros chefes mantivessem os trajes sociais - sem graça - Eren não se importava e se vestia como queria, seus pais já haviam desistido de muda-lo e desde que continuasse com seu trabalho impecável ele poderia agir e fazer o que quisesse.
Se esticando Eren estava pronto para descer e encher a cara para aguentar aquilo tudo, mas uma visão encheu seus olhos e o fez sorrir enquanto acompanhava a pessoa andar até seus pais, perto da borda da piscina, para cumprimentá-los com toda sua pose de chefão responsável.
Ficou excitado só com a possibilidade de provocar um pouco mais Levi Ackerman.
Passou pela porta da sacada fazendo com que todos os presentes olhassem na sua direção, parando a conversa que mantinham.
– Pronto para descer da sua torre? – Perguntou Sasha com um sorriso debochado no rosto, Eren revirou os olhos dando um tapa na bunda da amiga que estava de bruços em sua cama.
– Quem você quer seduzir com esse vestido curto, Sasha? Já disse que sua bunda é uma delícia? – Respondeu com uma falsa pose séria, analisando atentamente a bunda da amiga.
– O seu humor melhorou, quem foi o gostoso que apareceu lá embaixo? – Armin perguntou, de pernas cruzadas.
– O gostoso do Ackerman. – Respondeu se jogando em cima de todas, que tacaram almofadas na sua cara. Um gemido frustrado escapou de seus lábios enquanto os outros riam abertamente de sua falta de defesa. – É injusto existir alguém tão... Levi.
– Sai daqui seu folgado! – Annie reclamou com um sorriso no rosto – Eu pensei que tinha superado o anão.
– Anão gostoso, só se for. – Disse a latina de cabelos acobreados.
– Ele tem toda uma aura dominadora, dúvido que o tamanho faça diferença na horizontal. – Disse Armin com sua expressão de anjo, contrastando totalmente com as palavras que saíram de sua boca.
– O importante é o tamanho do pau, Bicthes. – Eren mordia os lábios enquanto falava. – Min tem razão.
– E como você sabe que é grande, piranha? – Perguntou Annie com uma sobrancelha levantada.
– Eu vou descobrir hoje, não se preocupem.
– Eren, você disse que não daria para ele. -Acusou Armin
– E não irei, ele está com a Petra hoje.
– Eu quero muito ver o que vai aprontar, Bitch. – Falou Sasha se levantando atrás de Eren, que já se preparava para descer.
– Não se preocupem, não vou decepcionar.
– Nunca decepciona, bebê. – Sasha pegou na mão do amigo enquanto desciam as escadas da enorme casa.
Atravessaram a sala com pessoas espalhadas pelos sofás batendo papo, chamando a atenção por destoar tanto das vestimentas de todos os outros. Ignorando os olhares julgados, pgaram suas bebidas em meio a uma conversa animada e risadas, caminhando entre as pessoas até perto da piscina, tirando os sapatos e sentando-se com os pés na água de forma relaxada, estava calor demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionEren Jaeguer aos 24 anos assume a liderança de uma das maiores mafias do mundo, entretanto apesar do mundo conservador e contraditório que é obrigado a fazer parte mantém suas vontades e personalidade única, gerando controvérsia com a posição import...