– Pare de rir, Armin.
O loiro gargalhava tanto que a bebida em sua mão sacodia e derramava no chão.
Estavam em mais uma noite badalada em Las Vegas e Eren acabou contando os acontecimentos para o amigo loiro, que simplesmente decidiu que a história era muito engraçada.
– Eren, ele queria que você assinasse um contrato, tipo Christian Gray?
O mais alto confirmou com a cabeça, revirando os olhos, estava tão irritado que decidiu não beber nada naquela noite, apenas queria esquecer a merda que tinha acontecido.
– Será que ele é fã de cinquenta tons? – Eren entortou o rosto com aquela pergunta.
– Ele não tem esse mau gosto.
– Eu não teria tanta certeza assim, Bitch.– O loiro se interrompeu para dar um grande gole na bebida em suas mão. – Mas é esquisito pensar que a Petra era algum tipo de baby, escrava sexual, sei la, com um relacionamento baseado em um contrato.
Dessa vez o Jaeger concordou, passando seus olhos verdes pela pista abaixo deles.
Estavam no segundo andar, nas áreas mais privadas onde tinham acesso ao bar e podiam ver a pista e o palco com DJ com clareza.
– Se o Ackerman acha que vai por uma coleira e me controlar, porra, então ele mexeu com a poc errada.
Prendeu os cabelos longos em um coque um tanto bagunçado, Armin levantou uma das sobrancelhas bem feitas sorrindo divertido.
– É, mas você disse que a foda foi incrível.
Eren suspirou.
– O desgraçado nem encostou no meu pau e eu me derreti toda, Armin.
– Uau, gostaria de ver isso.
O Jaeguer negou, sabia muito bem que o amigo estava sendo sincero, ele realmente gostaria de assistir, era um voyeur de primeira e por isso mantinha um relacionamento aberto e a três com um casal que ele sempre assistia quando podia.
– Você não pode falar do Christian Gray.
Armin torceu o rosto, claramente ofendido com a comparação.
– Cala a boca, Monange.
Debochou do apelido em francês que o amigo o havia confidenciado, Eren fez uma careta.
– Você não vai parar, né?
I don't need a lot of love, you'll see
Cover up my mouth, don't need to breathe
Put it down on me, take it out on me
Whipping with you, sweating out OT
– Escuta, é a sua música. – Debochou Armin, cantando junto e se balançando sensualmente.
– Poderia ser, se o Daddy não fosse um babaca.
– Não sei por que está tão ressentida, piranha, não era só uma foda casual? – O loiro se aproximou perigosamente, rebolando e esfregando a bunda redondinha no amigo moreno, que riu com aquilo.
Entrando na brincadeira Eren agarrou sua cintura, mantendo seu corpo perto, deslizou uma das mãos até as madeixas loiras e puxou de leve, acompanhando com quadril as reboladas do Arlet, que virou e ficou de frente, agachando devagar e subindo, arranhando o corpo moreno no processo.
– Eu já disse que você não ser relativo é um desperdício?
– Sim, está bêbado já, Min? – Puxou o homem menor e soprou em seus lábios, sentindo como a pele em contato com a sua se arrepiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionEren Jaeguer aos 24 anos assume a liderança de uma das maiores mafias do mundo, entretanto apesar do mundo conservador e contraditório que é obrigado a fazer parte mantém suas vontades e personalidade única, gerando controvérsia com a posição import...