Eu te amo.

3.2K 213 323
                                    


✨✨✨

Estávamos conversando a um tempo, deitados na minha cama passando o tempo apenas com a companhia um do outro, eu amava telo alí comigo, conversávamos e riamos, era bom estar com ele, gostava do seu jeito meio doido.

Depois de um tempo de conversa ele começou a acariciar meus cabelos enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

O brilho que seu olhar emitia era único, Já estávamos juntos a bastante tempo, para ser mais exata, oito meses e meio.

Eu estava prestes a falar algo que eu nunca havia dito a ninguém, nem saberia como ele iria reagir, mas tinha que saber se ele me amava na mesma intensidade que eu o amava.

S/N: Kazutora......

Kazutora: o que?

S/N: eu te amo!

Ele deu um sorriso de canto enquanto continuava a carícia que fazia em meu cabelo, seu olhar brilhava ainda mais.

Kazutora:eu também te amo!

Falou enquanto sorria, eu sorri de volta e logo ele me presenteou com um selinho demorado.

Kazutora:eu te amo pra caralho S/N...

Dessa vez fui presenteada com essa frase, me arrepiei levemente.

Levei minha mão até sua nuca, afundando meus dedos em seus fios de cabelo, apertei levemente, e levei meus lábios ao encontro dos dele.

O beijo começou lento e calmo, ele manteve esse ritmo até eu aprofunda-lo, comecei a beija-lo mais intensamente, e cada vez mais aquele beijo ia se tornando mais e mais intenso, durante o beijo nossas línguas brigavam por espaço, e ao mesmo tempo trabalhavam juntas em uma sincronia perfeita, dei algumas mordidas em seu lábio inferior, eu sabia que Kazutora adorava quando eu fazia isso.

Minutos depois a falta de ar se fez presente, tentávamos regular a respiração, enquanto nossas testas estavam grudadas uma na outra, nossos olhares estavam hipnotizados um pelo outro, sorrisos apareciam em nossos rostos.

Mordi meu próprio lábio enquanto olhava sedenta pra ele, logo subi em cima de seu corpo, e comecei a beija-lo novamente, muito mais intensamente do que da última vez.

Kazutora: fala pra mim o que você quer...

Ele falava isso com um sorriso pervertido no rosto, ele sabia exatamente o que eu estava querendo, mas queria ouvir da minha boca, ouvir as palavras mais sujas e pervertidas que uma mulher poderia falar.

Antes que eu pudesse me pronunciar, ele apertou minha bunda bem forte, isso me deu uma onda de calor e tesão ao mesmo tempo.

Kazutora: fala logo putinha!

S/N: bem, eu quero...

Kazutora: hum...

S/N: eu quero fude!

Sussurrei isso no ouvido dele, e logo vi um sorriso enorme aparecer em seu rosto.

Kazutora: puta.

Falou isso enquanto sorria.

Ele apertou minha bunda novamente, um pouco mais forte que da última vez.

Eu logo voltei a beija-lo intensamente, enquanto ele revesava suas carícias entre minha bunda e minha coxa.

Fui descendo meus beijos até o pescoço dele, dei alguns selinhos naquela região, depois algumas mordidas não tão fortes, lambi a extensão de seu pescoço até chegar em sua orelha, onde deixei uma mordida que o fez arrepiar, voltei minha atenção para o pescoço e comecei a dar chupões alí, ele já era muito marcado no pescoço, eu sempre deixava marcas naquela área, gostava de deixar minha marca nele, simbolizando posse, aquele corpo era meu e de mais ninguém, o Kazutora inteiro era meu...

KAZUTORA......(one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora