NARRADORA, point of view
Seattle ─── WashingtonAlguns dias haviam se passado desde o suposto suicídio de Lindcey. Lauren estava deprimida, não havia saído do quarto desde o dia do enterro, ela não acreditava que havia perdido a única que amava entre todos os seus filhos.
Hannah estava apreensiva, afinal Lindcey nunca havia mostrado qualquer sinal de depressão. Ela odiava sentir aquilo, mas era como um sexto sentido, Hannah sentia que Aidan estava envolvido naquele acontecimento, mesmo que não soubesse como.
Porém, conversar com o Gallagher era o maior problema, ele estava fugindo desde o velório. A garota não havia achado estranha a falta de sentimentos do irmão diante de toda a situação, afinal sabia que seus irmãos não se davam muito bem, porém, achava estranho aquele sumiço, Aidan estava fugindo dela.
Chloe sentia a mesma coisa, agoniada pela falta de notícias do melhor amigo, que nem mesmo estava indo até a escola. Depois de uma semana, a ruivinha não aguentou de saudades. Foi até a casa dos Gallagher, mesmo sabendo que o clima por lá não estaria muito bom.
Tocou a campainha e foi recebida por Hannah, que também parecia acabada. Ela queria abraçar a Gallagher, mas não tinham intimidade para tal ato, então apenas desejou seus pêsames e subiu as escadas em direção ao quarto do garoto.
Ela não bateu na porta, apenas entrou no quarto e fechou a mesma atrás de si. Aidan estava deitado na cama, encarando fixamente o teto e enxergou Chloe depois de alguns segundos.
A garota sentiu um frio na barriga, os olhos do garoto pareciam ainda mais sem vida e ele levantou como um furacão, a encarando com ódio, pela primeira vez em todos os anos que estiveram juntos.
── O que você está fazendo aqui Chloe? ── Aidan alterou o tom de voz, a garota ruiva revirou os olhos.
── Para de ser um filho da puta, eu estou aqui porque me preocupo com você.
── Vai embora, eu não te chamei.
── Eu vou ficar, porra! Para de ser ingrato! ── Chloe gritou, Aidan odiava que gritassem com ele.
Em um impulso, levantou sua mão, pronto para acertar o rosto da garota. Chloe tinha um ótimo reflexo e então segurou seu braço ainda no ar, o empurrou com toda a sua força enquanto sentia a raiva a invadir.
── Levante a mão para mim mais uma vez e você será um homem morto. Não estou brincando. ── Aidan suspirou, levando a mão até sua nuca enquanto tentava manter a calma.
── Me desculpa Clo, eu só estou nervoso com tudo isso.
── Sei que sua irmã morreu, mas você não precisa virar um merdinha por causa disso.
── Você não entende. ── Aidan revirou os olhos, sentido a sua respiração pesar ── Me diz uma coisa, você me amaria menos se soubesse algo muito ruim sobre mim?
── Jamais, você pode ser um idiota as vezes mas eu amo muito você.
O garoto alto caminhou até a porta e então a abriu, após olhar para todos os lados e conferir se o corredor realmente estava vazio, voltou para dentro. Aquela pequena atitude fez com que Chloe ficasse apreensiva, ela sentia que algo ruim estava prestes a vir à tona.
── Promete não gritar e nem fugir de mim?
── O que você fez?
── Eu matei a Lindcey. ── Aidan disparou, enquanto Chloe não sabia como reagir.
── Você o que?
── Matei a minha irmã, amarrei uma corda no pescoço dela e arrastei pelo quarto. Fiquei a observando enquanto ela perdia o ar e morria lentamente, também arranquei aqueles malditos cabelos louros que ela tanto amava e depois pendurei o corpo no suspensório do teto, ela não se suicidou Clo, fui eu quem a matei.
Chloe sentiu seu coração acelerar, ela não queria acreditar naquilo porém os olhos de Gallagher não mentiam, ela sentia que ele estava sendo sincero.
A garota ruiva sentiu seus olhos marejarem e deu alguns passos para trás. O garotinho que ela tanto amava e tentava proteger de todo o mundo, estava confessando um assassinato sem demonstrar qualquer arrependimento. Ele era cruel, aquilo era algo que ela jamais poderia imaginar.
── Por favor Clo, não me deixe, eu só fiz isso porque ela me maltratava. Eu ainda amo você e ainda sou o mesmo.
── Eu... Preciso pensar, até mais.
Chloe não olhou para ele, apenas saiu rapidamente pela porta, deixando o garoto magoado para trás.
Ele sentia que poderia suportar qualquer coisa, porém não estava pronto para perder Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 𝗯𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 2 ❪ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ❫
Fiksi Penggemar▋🍷 ── ²⁰²¹ ::ִֶָ ᯿ ❛ 𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 𝗯𝗲𝗳𖦹𝗿𝗲! ❜ ꒷꒦꒷┊ ❝A origem de todo o mal.❞ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻| Não o quero. Odeio quando ele me olha com esses malditos olhos esverdeados, odeio quando ele chora e abre a...