[Miles on]
*2 dias depois*a s/n era diferente. Ela era uma garota esperta, e protetora com a flora, eu adorava isso nela.
e por que eu tô pensando tão bem dela?
É melhor eu parar se não isso vai acabar virando um sentimento muito forte.saio da sala de aula e vou em direção ao refeitório, pego uma maçã na cesta que tem em cima da mesa e vou em direção a s/n que estava entrando.
—— Miles, você sabe o que fazer... —— disse e foi se sentar com suas amigas.
fui até os garotos que me olharam curiosos.
—— bom, se queremos todos "seguros", vamos sentar com as garotas. —— disse e eles me olharam de olhos arregalados.
—— o quê? você bebeu Miles? —— disse e eu suspirei fundo.
—— sinto muito caras, mas vamos ter que juntar os grupos. Vocês sabem o porque. —— disse e algum ali bufou e fomos até às garotas que estavam comendo normal, a única que eu não vi comendo foi a s/n.
antes de me sentar no lado de s/n, escutei Sophia falando com ela pra me falar algo.
—— iae garotas —— disse Caleb e os garotos riram.
olhei pra s/n, ela parecia não ter dormido direito, pra falar a verdade ela pereceu nem ter fechado os olhos de noite.
a perna dela começou a mexer e eu não entendi completamente nada do que taba acontecendo..
—— o que aconteceu s/n? —— perguntei sussurrando em seu ouvido para que ninguém escutasse.
ela não me respondeu, apenas pegou em minha mão e apertou.
—— s/n? —— disse e ela e olhou com os olhos lacrimejados.
—— ele não me deixou dormir miles.—— disse e eu olhei parar os garotos que estavam conversando com as amigas de s/n.
—— você prescisa ficar perto de mim ok? —— ela me olhou confusa e ainda com respiração alterada.
—— Miles? Eu já não fico perto de você o suficiente? —— concerteza ela deve ter estranhado aquilo que eu disse.
Mas ela prescisa ficar perto de mim... O tempo todo.
—— me obedece ok? É o melhor pra todos aqui —— disse ela concordou e colocou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos por uns minutinhos.
não sei o que tava sentindo por ela.
só sei que esse sentimento não vai embora tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 - Miles Fairchild.
Fanfiction± 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀 𝗙𝗮𝗶𝗿𝗰𝗵𝗶𝗹𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 [𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝] A estudante S/n Swan conhece Miles Fairchild, um belo mas misterioso adolescente. Miles é um psicopata, e S/n, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gê...