01·

3K 163 303
                                    


[S/n on*]

saio do carro, e reviro os olhos vendo uma mulher vindo em nossa direção.

—— olá, você deve ser a s/n, certo? —— apenas concordo e meu olhar vai para as janelas do internato.

o internato tinha duas casas, ou melhor, mansões.

—— bom, eu me chamo Stella, eu sou a diretora. —— disse e eu dou um sorriso forçado a mulher morena de cabelos médios.

—— bom, posso saber onde fica os quartos pra eu poder quardar minhas coisas? —— falo pela primeira vez, e ela concorda e pediu pra que eu a seguisse, e eu assim fiz.

ela foi até uma mesa que tinha um grupo de meninas e meninos. Stella me chamou para ir até eles. E eu concordei, mesmo não querendo.

enquanto eu andava até a mesa onde eles estavam, eu vi um garoto... muito bonito, ele tinha cabelos cacheados negros, e pele pálida, seus lábios pareciam avermelhados.

—— oi, você deve ser a aluna nova, eu me chamo Flora —— disse com um sorriso fofo e muito alegre, e estava animada.

—— Flora Fairchild ——

“eu sabia, sabia, sabia ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu sabia, sabia, sabia

________

(Finge q ela tem 11 ok)

—— olá flora, eu me chamo S/n —— disse e sorri para a garotinha de cabelos longos.

me despedi de flora e fui até a mesa.

—— bom, essa são, Sadie, millie e Sophia, suas colegas de quarto. —— disse e as garotas sorriram pra mim.

—— vem, vamos te levar pra você guardar suas coisas —— disse uma menina de cabelos ruivos, que era sadie.

—— ok, então —— disse e as segui até a outra casa do internato.

(No internato tinha tipo duas casas ok? a 1° casa seria as salas de aulas e salas de teatro e tals. A 2° seria os dormitórios.)

—— eu vi que você olhou pro Miles. —— disse Sophia e eu fiquei com um semblante confuso.

—— ela tá falando do Miles Fairchild, irmão da Flora, aquele de cachos negros —— disse e eu assenti e guardei minhas coisas no closet coletivo que tinha ali, e deitei em minha cama.

*As camas delas eram duas de cada lado*

—— quer um conselho? fica longe do Miles, ele não é confiável —— disse e eu fiquei confusa, mas enfim...

—— o que ele fez? —— pergunto e elas se olham.

—— bom, ele só fala com os amigos dele, e com a irmã. Tirando isso mais ninguém —— disse sadie pegando o travesseiro e colocando em seu colo.

—— e ele tem cara de psicopata —— completou Millie e rimos.

—— bom, eu vou pegar meus horários, até mais tarde garotas —— disse saindo do quarto e as três garotas fizeram um tchau com as mãos.

{•••}

pego meus horários com Stella e vou até meu armário colocar os livros que peguei na diretoria.

saio andando olhan pro chão vendo meu reflexo, acabo esbarrando em alguém, só olho pra pessoa.

era o tal de Miles Fairchild.

—— olha por onde anda novata! ——disse e ele parecia estar com raiva,
eoein

—— desculpa, desculpa, eu não queri- —— me interrompeu me imprensando nós armários que tinha ali e olhando fixamente para minha boca.

—— apenas faça tudo que eu fizer —— disse e eu o olhei confusa.

—— você não pode andar sozinha por aí gatinha —— disse e eu vi alguém passar devagar pela gente.

—— eu só, tava vendo quais os livros de amanhã só isso —— disse e coloquei minha mão direita em seu pescoço.

—— dá próxima vez me avisa ok?, Que eu venho com você ——disse e me deu um selinho e eu correspondi, por que eu correspondi?

—— tá, tchau tchau —— disse e andei normal até onde ele não conseguiria me ver, e acelerei os passos.

cheguei no quarto rápido, e as meninas me olharam rapidamente.

—— o quê ouve? por quê tá assim? —— perguntou sadie e eu contei absolutamente tudo.

—— no que você foi se meter s/n —— disse Sophia e eu a olhei assustada.

_________________________________________

oi amores :)

o que acharam do primeiro capítulo?









𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 - Miles Fairchild.Onde histórias criam vida. Descubra agora