15 | Stitches.

3.4K 482 100
                                    

🦋  ִֶָ 𖥻 pontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋  ִֶָ 𖥻 pontos

﹋﹋﹋﹋﹋﹋

─ Preciso de um favor.

Foi o que ele disse. Jisoo seria aquela pessoa, ela faria o que fosse preciso para ajudar seu melhor amigo, mesmo que isso colocasse seu próprio relacionamento com os Park à prova. Na manhã seguinte, ela pegou seu carro e dirigiu até a universidade. Chegando lá, sua principal dificuldade foi encontrar as pessoas que ela precisava.

A maioria das pessoas não sabia dizer que era Jeon Jungkook, ou onde ele estava. Até que um garoto de cabelos cor de caramelo disse que sabia onde encontrá-lo e a levou a pessoa que supostamente era Jungkook, ele poderia estar mentindo, mas pela expressão do garoto ao saber que ela estava ali por Jimin, ela poderia dizer se era a pessoa certa ou não.

─ Jungkook, essa morena estava te procurando. ─ Disse o garoto quando eles haviam chegado em uma espécie de lanchonete. O garoto que se virou quando foi dito, fazia jus a como Jimin havia descrito, corpo forte, topete, tatuagens ─ e estava junto de seus amigos.

─ Hey, você é Jeon Jungkook? ─ Jisoo indagou com os braços cruzados.

─ Depende pra quem? ─ O suposto Jungkook respondeu com uma carranca, cruzando seus braços e se colocando de pé.

─ Park Jimin me mandou aqui. ─ Ela respondeu sabendo que aquilo realmente causaria um impacto caso aquele fosse mesmo o Jimin que ela procurava. E certamente causou, pois ele logo arregalou seus olhos e mudou a expressão, fitando-a em um misto de confusão e tristeza.

─ Espera, o quê? ─ Indagou se aproximando da loira, Jisoo sorriu ladino, havia conseguido cumprir seu objetivo.

─ Podemos conversar em particular? ─ Indagou, Jungkook balançou a cabeça e se voltou a seus amigos.

─ Jin e Namjoon venham comigo. ─ Ele chamou. Caminharam até uma praça com bancos de cimento, Jungkook se sentou ali, meio que de uma maneira desleixada, então cruzou os braços novamente antes de perguntar: ─ Beleza, o quê você quer?

─ Jimin me pediu que viesse. Ele está preso em casa e não vai poder sair tão cedo. Mas há algo que você pode fazer pra mudar isso. ─ Jisoo respondeu firme.

[...]

Após uma longa conversa, Jeon foi diretamente aos seus amigos e os convocou para uma conversa em seu quarto. Ele explicou detalhadamente tudo o que Jisoo havia dito para Yoongi, Lisa e Taehyung, contando com a ajuda de Jin, Josh e Namjoon. Precisava deles não somente para ajudar a salvar Jimin, quanto para saber se era uma boa decisão.

─ Então ele tá tipo, preso na casa do próprio pai só porque é gay? ─ Indagou Yoongi de maneira escandalosa.

─ É mais complexo que isso, segundo aquela tal de Jisoo o pai dele é um maníaco homofóbico que repreende o filho desde pequeno. ─ Jin explica melhor, Taehyung corre em sua direção e abraça forte o mais velho.

Don't Make Me Suffer • jjk + pjm [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora