10 | Crazy.

4.1K 514 37
                                    

🦋  ִֶָ 𖥻 louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋  ִֶָ 𖥻 louco

﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Notas: Caso alguém não entenda, o começo desse capítulo é um flashback do que aconteceu em um dos capítulos passados.

↞ 🦋 ↠

— Papai? — Jimin lhe chama amedrontado, o homem contorce sua expressão em uma careta apenas de olhar para o rosto de seu filho.

— Park? Já não disse para você não me chamar assim? — Donghae logo o repreende, sua carranca sendo o que mais tem aparecido nos pesadelos do filho. — Pelo amor dos deuses, ao menos me chame como um homem seu moleque.

— Sim, me desculpe senhor. — Jimin assente submisso. Nesse tempo longe, Park pensou que seu pai sentiria sua falta e mudaria alguns de seus ideais, mas pelo jeito não.

— Melhorou. — Donghae diz firme, o semblante complexo demonstra que algo terrível está por vir: — Sente-se, precisamos ter uma conversinha. — Park seguiu o que ele havia dito, tendo um pequeno deslize ao fazê-lo. — Mas que inferno, será que nem sentar mais como um homem você não sabe?

— Desculpe. — Jimin lamenta, corrigindo sua postura - para que ela fique um pouco mais desleixada e afasta suas pernas levemente. O pai, lhe fita com o semblante repreensivo habitual, Park filho espera que ele faça todas as suas exigências, mas se espanta com o que o homem diz.

O fato é que... Você sabe que eu mandei pessoas ficarem de olho em você na universidade, não é? — Diz Donghae como se aquilo não fosse nada demais. Jimin se lembra sobre o dia que o homem lhe disse que permitiria que ele fosse atrás de seus sonhos com essa condição.

— Sim. — Mesmo chateado por seu pai se quer confiar em si para ir a faculdade, ele assente. Com o passar dos anos e todas essas coisas que seu pai tem lhe feito, o mínimo que ele esperava é que seu pai lhe incumbisse essa missão.

— E sabe que caso você desse um passo em falso, eu descobriria, não é? — Donghae continua seu monólogo, Park observa que o homem levanta da cadeira, começando a desafivelar seu cinto. Imediatamente seus olhos castanhos marejam, porque ele sabe, não há nada que ele fale ou faça que impeça o que virá a seguir.

— Sim senhor. — Engole em seco, abaixando o olhar.

— Então... Meu querido filho... — Donghae diz sinicamente, deslizando o cinto por sua pele manchada, até que exploda: — EU POSSO SABER O QUE DIABOS VOCÊ FAZ ANDANDO COM UM VIADINHO DE MERDA? — grita deixando o couro do cinto acertar a pele pálida do garoto. — ANDA DANDO A BUNDA PRA ESSE GAROTO COMO FAZIA COM ELE? — Donghae indaga com a boca espumando, tudo o que Jimin consegue fazer é se encolher e chorar silenciosamente, ignorando a dor latejante que o acomete. — RESPONDA! SEU MERDINHA INSIGNIFICANTE!

Don't Make Me Suffer • jjk + pjm [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora