capítulo 1: encontro com o rei

33 8 11
                                    

 O mundo do cultivo era dividida em 3 reinos.

O Celestial, onde havia um imperador, deuses e alguns outros deuses menores que ajudavam os maiores. Esses deuses tinham sua aura celestial graças ao cultivo.

Pessoas comuns entravam em seitas em busca de cultivar energia espiritual e chegar ao nível do núcleo dourado. Energia essa que se formada diligentemente, a pessoa poderia ter um núcleo dourado antes dos 20 anos, isso se ela cultivasse alguns anos antes começando aos 12.

Se você tivesse uma boa base de cultivo, foco e determinação no que estivesse fazendo, e tivesse sorte, você poderia ser um deus.

Muitos já ascenderam, desde os 18 até 90 anos, você poderia cultivar a vida toda, mas talvez fosse insuficiente, tudo dependia de sorte e esforço.

O segundo reino era o reino humano. Lá tinham as pessoas comuns, cultivadores, o imperador e a família real.

O terceiro era o mais sombrio, O reino fantasma. Havia um rei fantasma, que após a morte de seu esposo, Kim SeokJin, Kim Namjoon afundou em uma profunda melancolia e por fim tirou a própria vida.

Quando virou um fantasma, por ainda desejar encontrar seu marido após a morte, Kim Namjoon descobriu que seu Seokjin havia sido assassinado, por anos ele caçou quem o matou, e nisso seu ressentimento aumentou, fazendo seu poder ser tão grande que dava para ver sua aura negra.

Após 30 anos, Namjoon encontrou o assassino, o torturou de maneiras que muitos descrevem como brutal, no fim, não restaram nem os ossos do homem.

∆~∆~∆

Jeon Jungkook, o filho do líder da principal seita do mundo do cultivo atual, estava andando por uma floresta. Seu objetivo era achar cadáveres velozes ou fantasmas, sua longa espada brilhante girava em sua mão, já faziam horas e nada.

Talvez ele devesse voltar, estava tarde...

Jeon resolveu voltar, caminhando para trás, mas acabou por se perder no caminho. 

Ele não precisava comer, afinal a prática de inédia o ajudava. Beber água ou dormir também era pouco necessário, tudo bem se ele passasse a madrugada na floresta.

Andando até um rio, que não estava nos trilhos que ele passou, Jungkook olhou a lua, tentando se guiar pelo brilho dela.

A pálida e brilhante luz refletia no rio, um uivo de lobo ferido foi ouvido, Jungkook olhou em volta e nada.

Não havia nada em nenhuma direção. Onde quer que olhasse, havia apenas plantas e água. 

Do outro lado dele havia uma trilha, e nessa trilha algo vermelho brilhava, era sangue.

De repente, algo passou correndo! Algo negro e rápido. 

Jeon jogou água no rosto e olhou novamente, havia desaparecido, assim como todos os barulhos da floresta, nem os barulhos do vento podiam ser ouvidos.

Caminhando até a estrada de pedras, Jungkook encontrou um homem caído no chão. Jeon se abaixou e ficou com o rosto na altura do outro.

— moço? — Jungkook mexeu com o homem, a pessoa estava pálida e toda ensanguentada, em seu rosto tinha um corte, não era tão profundo, mas deixaria marca. O formato de seu rosto era tão belo, Jungkook olhou a boca do homem, era tão fofa.

Jeon segurou a garrafa onde tinha o restante de sua água fresca e usou para limpar os ferimentos da pessoa, o homem disse algo sem sentido e sua pele pareceu perder mais um tom de cor. Logo terminou, Jungkook deitou no peito do homem e tentou ouvir seus batimentos, era quase nulo...

— da para tentar voar de espada e te levar até a seita... Só não morre ainda...

Até que, parou.

Jeon se afastou e segurou o pulso da pessoa, não havia pulsação, ele estava morto.

O homem abriu os olhos, sua visão Embaçada logo fica nítida, ele vê o garoto a sua frente.

— v-você não morreu? Mas-

O homem abriu um sorriso, segurou a mão de Jeon e sumiu logo em seguida.

Jungkook caiu para o lado perdendo a consciência logo em seguida, batendo a cabeça em uma pedra.

Namkook: The Demon KingOnde histórias criam vida. Descubra agora