2.0 | Baby SenjUchiha

76 10 0
                                    

Oito meses se passaram desde que Madara deu a notícia à Hashirama sobre o bebê. Contaram sobre a gravidez para a família toda no terceiro mês, todos ficaram felizes por eles dois e estavam ansiosos esperando pela chegada do mini SenjUchiha.

Madara decidiu voltar a usar kimonos quando a barriga começou a lhe fazer se sentir desconfortável com outras roupas. Odiava a parte da gravidez em que tudo lhe incomodava, seja posição para dormir, gostos com comida, chutes do bebê e seu humor totalmente alterado. Sorte ter se casado com o ser mais doce e paciente do mundo, só Hashirama seria capaz de aguentar o Uchiha nesse estado, e isso não era nenhum problema para ele, já que estava adorando a sensação de ser papai.

Quando estava chegando perto do nono mês da gestação, decidiu pegar férias para ficar com Madara, já que a qualquer momento o bebê poderia nascer, mesmo não sabendo muito bem o que faria na hora, tinha que dar apoio ao marido, certo?

—🌼—

O Senju estava se arrumando para irem almoçar com seus irmãos, como sempre faziam, mas hoje era mais especial, era aniversário de Izuna, e, Madara já os esperava na sala meio impaciente, como de costume.

A porta foi aberta e o aniversariante entrou conversando com Itama, logo Tobirama e Kawarama passaram pela mesma também, chamando atenção de Madara e de Hashirama, que havia acabado de descer as escadas. Izuna foi até o irmão e o abraçou, logo levando a mão cuidadosamente sobre a barriga redondinha.

A festa de aniversário do Uchiha foi feita no dia anterior, quando deu meia noite, cantaram o parabéns e deram os presentes. Hoje iriam apenas sair para almoçar juntos e deixar Izuna aproveitar seu dia como queria.

Madara observou os Senjus e o irmão, sentiu um comportamento diferente em todos, então colocou as mãos na cintura e arqueou a sobrancelha.

— Vocês querem me contar algo, por acaso? - agora cruzou os braços pois todos desviaram o olhar, se virou para o marido, que o olhou perdido — Hashirama, me diga, o que vocês estão me escondendo?

O Senju olhou para o irmão de cabelos brancos como se pedisse por ajuda. Até Tobirama estava nervoso, isso deixou Madara mais curioso e irritado ainda.

— Que foi? Alguém morreu? Eu sou corno? - foi chutando as perguntas

— Santo Rikudou, amor, não! - Hashirama se aproximou do Uchiha, segurando suas mãos delicadamente.

— Então falem de uma vez, porra! - apertou os dedos do marido de leve, o encarando com uma expressão de morte

— Eu e o Tobirama estamos namorando. - Izuna soltou nervoso e recebeu imediatamente o olhar do irmão. — Não contamos antes por causa do bebê... mas já estamos juntos a três meses...

— Você sabia? - olhou para Hashirama, que confirmou lentamente com a cabeça.

— Eles me contaram ontem, só para saber se estava tudo bem te falar...

O olho de Madara tremia por estar irritado, não odiava Tobirama, mas sabia que não era uma boa influência (aos seus olhos não) para o seu protegido irmãozinho. Apertou os dedos das mãos de Hashirama, só que dessa vez pela dor que sentiu nas costas e juntamente com a raiva que sentia por ter sido o último a saber.

— Eu juro que vou matar vocês dois! Vocês cinco, traidores! - disse entre os dentes e ignorou Hashirama quase chorando puxando suas mãos numa tentativa falha de fazer ele o soltar.

De repente Madara sentiu um líquido morno escorrer por suas pernas, olhou desesperadamente para o chão e depois para o marido, que olhava para o mesmo local.

Daisy - Short AU HSMDOnde histórias criam vida. Descubra agora