Pq ele ???

323 20 5
                                    

"Obito on"
Oi, meu nome é Obito e eu tenho 13 anos, e bom eu não sou um garoto tão interresante, minha vida é normal, tirando o fato de eu ser um Uchiha, Uchihas não são muito bem vindos aqui em Konoha sla pq...
"Obito off"
"Autora on"
Ja estava de manhã e Obito acordou cedo pq ele tinha missão naquele dia, ele odiava as missões e odiava acordar cedo, ele foi até o banheiro fez suas suas HP, vestiu sua roupa e foi.
Obito sempre chegava atrasado e era raro ele chagar no horário certo. Bom chegando só estava o Kakashi, o seu rival mais seu melhor amigo tb
K: Eai kkk chegou cedo, finalmente.
O: Acordou feliz hoje kkk sempre acorda com cara de c*
K: A vai vê se eu to na esquina
O: Oxi, mais vc ta aqui na minha frente ;-;
K: Ai meu deus como esse menino e tão lerdo ?
Obito sentou do lado de Kakashi que estava com uma flor na mão. Obito tinha que adimitir que sempre achou o Kakashi fofo, mais nunca falou isso pra ninguém... Por vergonha ou insegurança talvez.
K: Ei vc vai ficar me encarando assim até quando ? Sei que sou bonito, sou gato UwU
O: (Mentindo ele não ta) Aaaa cala boca Bakashi, e-eu não tava te encarando, tava pensando em coisas...
K: Hum sei, tava pensando na Rin né ?
O: Isso, isso, isso (é uma boa desculpa)
K: Toma :)
Disse Kakashi com a flor na mão dando para o Obito.
O: Pq vc ta dando sua flor pra mim ?
K: Sla, só pega logo.
Falou corando de baixo da máscara.
Obito pegou a flor um pouco sem jeito.
O: Valeu...
R: JÁ PODEM FICAR FELIZ PQ EU CHEGUEI
K: AAAAAAAAAAA QUE SUSTO MENINA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ?
R: Desculpa Kakashi-kun. Oi Obito tudo bem ?
O: Melhor agora bebê
Falou dando uma piscadinha.
R: Ai Obito, quando vc vai aceita que eu não gosto de vc ?? Eu gosto do Kakashi... Seu loko
O: Ai meus sentimentos TwT
K: Eita Rin, pegou pesado agora em... Mais diz ai, e os babados ?
R: aaaaa vdd os babados, então sabe aquele garoto que.....
Obito ficou um pouco trites com as palavras da Rin, mais por incrível que pareça ele não estava triste por causa dela, ele tava triste por causa do Kakashi, ele ficou um pouco confuso, mais esqueceu.
M: Cheguei galerinha, tudo blz ?
K: Ta atrasado, até o Obito chegou mais cedo que vc
M: Foi mal aí, é que o Naruto da dando muito trabalho e a Kushina ta... Mais extresada doque o normal.
R: Se vc quiser eu posso ir lá ajudar depois, amo cuidar de bebés :))
M: Obrigado Rin. Bom enfim, hoje nós temos uma missão.
O: É, agente ja sabia vc falou ontem
R: vdd
M: Foi mal esqueci, enfim nossa missão vai ser bem simples, temos que fazer uma ronda por Konoha
O: Simples ?? Konoha é enorme !!!
K: Sem escândalo Obito.
M: É... Eu sei que é enorme, por isso que vcs vão acampar, nós no caso...
R: EBAAAA amo acampar.
M: Mais como eu sou um sensei responsável, eu não vou deixr vcs irem sozinhos, então vcs vão de duplas, eu vou com a Rin e o Obito vai com o Kakashi.
O: Pq ele ??? Ótimo o dia não podia ficar pior...
M: Não gostou ? Me processa então.
Rolou uma briguinha boba mais nada de mais.
M: Enfim vão na casa de vcs buscar tudo oque precisam e voltem aqui depois.
R: Ok, até sensei

Fim!! Brincadeira ia ficar uma merda se acabasse assim. Bjs bye.

👉Foi só um beijo👈Onde histórias criam vida. Descubra agora