Devolve a minha máscara!!!

209 18 2
                                    

"Autora on"
O: Aaaaaaaa que merda!!!
K: Que foi ??
O: E-eu esqueci a minha barraca...
K: Mais é burro mesmo... Bem feito
O: (Baka) Onde eu vou dormir ??
K: Olha vc tem duas opções... Ou vc dorme comigo, inclusive essa é a opção que eu odeio, ou vc dorme naquela árvore ali :))
O: Vc acha mesmo que eu vou dormir naquela árvore ? Vc tem probleminhas ??
K: Oxi, é tu que tem probleminhas cara.... Ta então vc... Vc pode dormir comigo.
Kakashi fica vermelho mais não da pra perceber por causa da máscara
Obito fica surpreso por Kakashi ter aceitado numa boa mais disfarsa...

O tempo passa e fica num eterno silêncio, eles trocavam olhares as vezes mais logo desviavam o olhar para outro lugar.
O: Finalmente terminamos, eeee barraca difícil de montar viu
Kakashi revira o olho mais não fala nada,ele vai até a mochila dele e pega alguma coisa pra comer.
K: Vc pelo menos lembrou de trazer comida ou vc é mais idiota doque eu imaginava ??
O: (Por que ele é sempre assim comigo??) Eu nunca esqueço da comida né Bakashi!!
K: Tanto faz...
O: (Seria bom se vc fosse a comida... PERA QUEE ?? PARO OBITO, VC É UMA CRIANÇA)
K: Vc ta bem ?? Ta distraido... Aaaa já sei PeNsAnDo Na RiN de novo... Boiola
(Sempre é na Rin que ele pensa... É... na Rin)
O: Nada ver... Eu não penso nela 24 horas por dia sabia ?
K: Jura ? As vezes pareçe... Enfim vamo comer logo.
"Autora off"

                   *Quebra de tempo*
"Obito on"

Kakashi já estava na barraca e o Obito estava estrando quando persebeu que Kakashi estava distraido, então tive uma brilhante ideia... Pegar a máscara dele hahaha.
Sentei do lado dele com cara de inocente, então eu peguei a máscara dele e sai correndo, vi ele correndo atrás de mim com uma cara de raiva.
K: OBITOOOO DEVOLVE MINHA MÁSCARA AGORA
O: Vem pegar então... Kakaka
Então Kakashi deu um pulo em mim e eu cai no chão, e ele ficou em cima de mim
K: Devolve a minha máscara!!!
O: Pega vc então...
Quando eu disse isso ele esticou o braço pra pegar mais por impulso dei um beijo nele, e tenho que adimir que foi meu primeiro beijo mais foi O BEIJO... Nós ainda estavamos deitados no chão então agarrei a cintura dele, no começo ele ficou um pouco em choque tentando se soltar mais depois cedeu ao beijo, quando separamos o beijo eu e ele ficamos nos encarando por um tempo, pude ver que ele estava vermelho de vergonha e ele fica fofo quando fica com vergonha.
K: Baka... P-por que fez isso ??
O: Foi mal, não resisti.
K: Hum...
Ele pegou a máscara da minha mão e saiu entrando de novo na barraca, eu fiquei sentado no chão olhando as estrelas... O meu sonho de anos foi realizado, eu beijei o Kakashi, eu nunca estive tão feliz na minha vida.
"Obito off"

Até a próxima... Byeeee

👉Foi só um beijo👈Onde histórias criam vida. Descubra agora