𓂅 ꘎ ˑ ˓ ˚ SERES SOBRENATURAIS

490 44 43
                                    

ALGUNS SERES SOBRENATURAIS

LOBISOMEM

Vem da mitologia grega, onde um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Arcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo.

ONIS

(nota: aqui, obviamente, na minha opinião, seria algo inspirado)

ps: alguém cria um personagem assim pelo amor de deus, a treta tava feita já sksjsksksj

Vindo de uma lenda japonesa, são considerados como demônios, ogros ou trolls. Oni são normalmente descritos como hediondos, humanoides gigantes com garras afiadas, o cabelo despenteado e dois longos chifres crescem de suas cabeças, podendo ter números variados de olhos ou dedos extras. Eram vistos como praticamente imbatível, a única maneira de realmente dispersá-los era com ruídos alto e celebrações em rituais. Mais tarde, descobrem que podem matá-los com prata.

BANSHEE

As banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. As banshees eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees resumidamente eram consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural.

KANIMA

Metamorfo que procura um mestre. Uma arma de vingança sendo usado para realizar a licitação de seu mestre.

NOGITSUNE

(nota: não precisa ser necessariamente um nogitsune, e sim algo inspirado ou que venha dele, mas também pode ser ele, você decide.)

Nogitsune, conhecido como kitsune obscura, alimenta-se da vida ou o espírito dos humanos, também são capazes de manipular o tempo e o espaço e interferir com sonhos das pessoas. Eles são alimentados por dor, tragédia, conflito, morte e caos.

KITSUNE

Histórias as descrevem como seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. Entre estes poderes mágicos, tem a habilidade de assumir a forma humana, normalmente aparecem na forma de uma mulher bonita, uma jovem ou uma velha. Enquanto algumas histórias falam que as kitsunes usam essa habilidade apenas para enganar as pessoas, como muitas vezes fazem em folclores, outras histórias as retratam como guardiãs fiéis, amigas, amantes e esposas. Além da habilidade de assumir a forma humana, elas possuem os poderes de possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões.

WENDIGO

Wendigo é uma criatura sobrenatural que faz parte da mitologia do povo indígena da América do Norte Ojibuas. De acordo com a mitologia, o Wendigo é formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais por muito tempo, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar, tais como imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana.

DRUIDA

Significa carvalho sábio em gaélico. Eles atuam como assessores e emissários para a alcateia.

𝐆𝐀𝐓𝐄𝐒 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐋𝐋, 𝖺𝗉𝗉𝗅𝗒 𝖿𝗂𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora