Aposta

79 10 0
                                    

{Narrador On}

Uraraka-Como você consegue ser o melhor aluno do colégio e tirar notas boas? Como ser não bastasse, você é o presidente do grêmio!

Midoriya-Eu já falei! Eu só estudo!

Uraraka-CALUNIA! Seu robô!

Midoriya-Isso não faz nenhum sentido

Uraraka-Nem sei porque eu sou sua amiga

Midoriya-Porque você me ama!

Uraraka-Amo não!

Midoriya-Ama sim!

Uraraka-Ok! Ok! Você ganhou!

*Sinal*

Midoriya-Vamos senão vamos nos atrasar!

{Na aula}

Aizawa-Bom alunos, quero que prestem atenção pois vou dar um aviso... amanhã receberemos três alunos novos e um deles estudara nessa sala, então quero que recebam ele com muito bem, Midoriya você pode vir distribui as provas para mim, por favor?!

Midoriya-Claro!

Aizawa-Antes de eu te entregar as provas.... teria como você chegar mais cedo amanhã para mostrar a escola aos alunos novos?

Midoriya-Claro! É meu dever como presidente!

Aizawa-Muito obrigado! Quer uma foto deles para saber quem são eles?

Midoriya-Não precisa, eu conheço todos dessa escola! Vou conseguir diferenciar rostos novos quando eu vê-los

Aizawa-Tem certeza? É que são muitas pessoas na escola

Midoriya-Tenho sim!

Aizawa-Não é atoa que você é presidente! Enfim, aqui estão as provas!

Midoriya-Com licença!

{No fim da aula}

Uraraka-Vai me fala oque você e o Aizawa-Sensei estavam conversando quando você foi pegar as provas?!

Midoriya-Você não devia estar mais preocupada com a sua nota na prova?

Uraraka-Não muda de assunto!

Midoriya-Ele me pediu para apresentar a escola para os alunos novos amanhã!

Uraraka-Sabia! Se uma for menina lembra de me apresentar!

Midoriya-3,5 de 15

Uraraka-Para de me lembrar da minha descaça!

Midoriya-Amanhã a gente conversa! Tchau!

Uraraka-Tchau!

{De manhã}

POV'Midoriya-Eu acho que eu cheguei muito cedo, só tem eu e esses alunos na escola, bom... antes chegar cedo do que tarde! São... eles

Kirishima-Bom... você dever ser o presidente Izuku Midoriya, que ira apresentar a escola para a gente, certo?!

Midoriya-Sim, mas como saber?

Mina-Simples... gravata diferenciada, nome escrito em todos os rankings de notas do colégio como o melhor aluno, é claro que seria esse aluno que a escola mandaria nós mostrar o colégio!

Midoriya-Uau, será que você tentaria roubar meu lugar?

Mina-Vamos ver!

Bakugou-Tsk, meu nome e Katsuki Bakugou, essa aqui e Ashido Mina e esse daí e o Ejiro Kirishima

Especiais-DekuBowl💖Onde histórias criam vida. Descubra agora