Não revisado!
Um novo dia se iniciava, muitos alunos estavam animados, outros nem tanto. Entre esses nem tanto, estava Morgana, andando louca pelos corredores, atrás de uma só pessoa, desesperada e com a ansiedade a mil.
— Ei? — Shawn puxou a menina pelo ombro, fazendo a mesma te assustar — OPA, o que houve, darling?
— Não me chama assim, Shawn — Ela da um suspirou e vê finalmente quem ela tanto esperava, Eric Matthews. E como um furacão, ela foi até o mesmo, e logo o empurrou em direção à parede perto da entrada, fazendo o garoto mais velho arfar de dor.
— Hoho, opa, amei esse tratamento —Eric perguntava tentando se soltar — Fortinha hein.
— Olha, se contar para alguém sobre o que aconteceu ontem, eu te mato, entendeu?! — Morgana fez o garoto ficar assustado, fazendo o mesmo franzir e olhar nos olhos da garota
— Você não me conhece mesmo, né? Pois então, eu não sou assim! — Foi a vez de Morgana arregalar os olhos. Óbvio que todo aquele movimento, chamaria atenção da escola.
— Eu não ligo mesmo — Morgana o soltou e saiu, sumindo da vista de todos a sua volta.
Eric após esse acontecimento, percebeu que a garota morria de medo que alguém soubesse sobre o que ocorre em entorno de sua vida familiar.
Junto ali, não era só o Eric que estranhava o comportamento de Morgana, assim como aqueles que viram a cena, vulgo, Cory, Topanga e Shawn, que logo foram atrás da garota em busca de respostas sobre o ocorrido.Da mudança de local, Cory e os outros viram Morgana dentro de uma sala, sentada sobre a mesa, olhando algo dentro de uma bolsa.
— Moon? Oi, o que aconteceu lá, o Eric te fez algo? — Topanga foi a primeira a se pronunciar, meio receosa, mas fez.
— Oi! — Morgana se virou bruscamente em direção aos outros, e logo dando um sorriso sem graça — Do que está falando? Não aconteceu nada lá
— Oh, ok — Foi o que Topanga conseguiu dizer, não iria insistir mais no assunto dos dois
— Mas, aí, preparados para mais um dia de aula com o Feeny? — Cory disse tentando descontrair o clima, já que Shawn, olhava bastante para Morgana, tentando decifrar o que havia acontecido.
— Nem um pouco — Topanga disse sorrindo para Cory. E como nossa querida Topanga percebeu, viu o comportamento de Shawn e resolveu fazer algo em relação — Droga! Esqueci meu livro de geografia na biblioteca, vamos buscar comigo Cory?
— Mas você não estava com ele agora pouco? — Cory zombou e olhou para Shawn que não prestara a atenção no melhor amigo.
— Sim, exatamente, eu o deixei na biblioteca — Topanga beliscou o Matthews, fazendo o mesmo dar um gritinho de dor e sendo puxado logo após pela sua namorada, deixando Morgana e Shawn sozinhos.
— Que foi hein? Vai ficar aí me olhando com essa cara de cachorro pidão? — Morgana olhava para Shawn, que revirou os olhos em resposta.
— O que o Eric te fez hein? — ele estava sério, e isso assustou a garota que permanecia alí, o olhando dos pés a cabeça. Shawn nunca foi de falar naquele tom com ela.
— Ei, Hunter. Se acalma, ele não fez, nada, ok? — O garoto pôde ver a verdade nos olhos da garota, então suspirou e puxou uma cadeira para se sentar junto a ela.
— Então... — Ele abaixou a cabeça por uns instantes, tentando não a olhá-la. Ela por sua vez, o olhava confusa. Pensando, "o que que ele esconde?"
— Shawn? — Meio receosa, a garota pegou no braço do rapaz, o assustando por aquele toque inesperado, e assim, finalmente a olhou. E Shawn pôde se aprofundar naqueles lindos olhos, o tirando desse mundo. O clima estava tenso, de ambas as partes, parecia que o ar estava faltando, mas aquilo era apenas aquelas malditas borboletas que parecia o The Flash em seus estômagos. O momento era perfeito para Shawn, porém, um grande barulho os atrapalhou, fazendo os dois caírem em si.
— Merda... — Shawn sussurrou.
— Disse algo? — Morgana parecia um pimentão, e estava o quão longe possível de Shawn, ainda repassando aos poucos o momento anterior.
— N-não... — Shawn se levantou rapidamente e correu para fora da sala, fazendo Morgana sorrir.
Cory e Topanga caminhavam para a sala, depois que o sinal tocou.
— Espero que ele tenha tomado coragem — Topanga parecia ansiosa, estava louca para saber se Morgana e Shawn finalmente sairiam juntos.
— Ele é o rei! Óbvio que tomou coragem — Cory estava sorridente e confiante, até ver a figura de Shawn correr por eles rapidamente.
— Parece que seu rei fugiu — Topanga olhou para Cory que logo, correu atrás de Shawn.
Na mente de Morgana, estava tudo uma loucura, ela não sabia o que sentia, mas sabia que era bom.
Enquanto pensava sobre, via a sala se encher e logo, percebeu Topanga entrando na sala e sentando na sua frente, já que era a última cadeira, Morgana viu Topanga se virar e fazer um sinal esquisito com as mãos.— QUE?! — Morgana gritou e Topanga revirou os olhos.
Cory estava esperando Shawn sair da cabine...
— Shawn, temos que ir, vamos!— Eu quase a beijei, eu quase a beijei!!!!! — Shawn saiu, e olhou para Cory — Eu quase
— A beijou, eu sei, eu sei. Deu mole — falo e logo recebeu um olhar de amigo, o fazendo calar a boca.
— Sinceramente, eu estava quase, bem quase — Deu uma pausa e passou a mão sobre o cabelo — só que eu travei, travei por completo!!!!! Ela estava tão perto...
— Tudo bem, olha, relaxa. Como você disse, não vai faltar oportunidades, certo? — Cory sorriu para Shawn.
— Certo.
— Agora vamos para a aula? — Shawn deu um passo para trás e balançou a cabeça negando.
— Ela vai estar lá! — Cory revirou os olhos e bufou.
Qm é vivo sempre aparece KAKAKAKAKAKA. Oioiiii, volteiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚? - Shawn Hunter || Boys meets world
FanfictionDois opostos, possíveis amores? Venham ler