Vim aqui no começo para dar um aviso.
A fanfic não vai seguir como a série, algumas coisas seguirão, mas outras não, pois, o foco é a principal e seus relacionamentos na história ⚠️
╰───────────────────╯
🌻Morgana Balsano, cresceu em meio a gente de alta sociedade, nunca foi de muitos amigos, sempre teve no máximo um. A garota sempre foi muito agitada quando criança, sempre indo ao contrário do que era certo, e quando via que fazia besteira, ia parar no colo de sua governanta Maryn, jáque seus pais não eram muito presentes.
Os Sres Balsano "criou" sua filha com firmeza e crueldade, sempre a perturbando e fazendo pressão psicológica na garota, para ela ser sempre a "melhor"Morgana conheceu Topanga quando estava no Ensino Fundamental, e por causa de Topanga, conheceu Cory Matthews e Shawn Hunter, e incrivelmente se deu bem com os garotos, mesmo tendo que aturar as burrices dos mesmos.
A protagonista era muito inteligente, ficando entre os melhores da escola. Claro que ela não era chata, ela apenas adorava zoar seus colegas, e por isso, ela e Shawn viraram grandes amigos,Quando finalmente os quatro amigos, começam o colegial e começam suas aventuras idiotas.
— Qual é Topanga, é só uma ideia, pensa só, trancar aqueles idiotas dentro de um porão e tocar fogo! — Morgana caminhava em direção a sua cadeira na aula de Turner. Quando a garota termina de dar a ideia, todos da sala, inclusive o professor, olhava para a menina. — Foi só uma ideia — Ela finalmente se sentou.
— Ideia interessante. Ah, me lembrem de deixa a senhorita Balsano longe do fogo, por favor.
— Disseram isso para o meu tio também, faz um tempo antes dele ser preso, saudades dele — Shawn falou descontraído.
Assim foi a aula, Cory e Shawn falando burrices o tempo todo, fazendo Sr Turner revirar os olhos e ignorar, a aula inteira sendo assim.
Quando Morgana e Topanga caminhavam pelos corredores se depararam com Shawn e Cory.— Então, aí está ela, minha garota, minha namorada — Cory dizia com um sorriso orgulhoso no rosto, fazendo Shawn balançar a cabeça sorrindo. Idiotas.
— Onde? — Morgana virou para trás e logo virou novamente para Cory, que estava com uma expressão de tédio — Cory, querido, não voltou com a sua namorada invisível, voltou? — A garota não pôde conter o sorriso de lado
— Muito engraçado, Balsano — Cory foi para a frente de Topanga, fazendo Morgana se afastar e ir para o lado se Shawn — Vamos hoje a noite, sei lá, sair? Nós quatro? — Matthews passou o braço ao redor de sua namorada, com um sorriso no rosto.
— Nem ferrando — Morgana disse.
— Não? — Shawn disse logo depois, recebendo um olhar de Cory — Sim?
— Porque não quer ir? — Topanga se virou para a melhor amiga.
— Tenho cara de vela? Tá vendo alguma, sei lá, cera?! — Topanga revirou os olhos, e se soltou de seu namorado.
— Qual é, Moon — Topanga chamou pelo seu apelido. (Sim eu não pensei e nenhum bom e original) — Vamos, faz um tempo que não andamos todos juntos, vai ser divertido.
— Não sei não — A morena ia começar a dar uma desculpa esfarrapada e sair, mas alguém chegou primeiro na jogada.
— Ei, olha os manés aí — Eric, o irmão mais velho de Cory, o garoto mais desejado das garotas da minha série. Incrivelmente burro, mas Moon gosta dele.
— Tá olhando para onde? Para o espelho? — Morgana falou indo em direção ao seu querido armário, logo sendo seguida por Eric.
— Moone, — ele costumava chamar a Balsano assim, era um apelido só dele em relação a ela. — Você está linda hoje, mais que nunca — Ele falava de um jeito alegre, enquanto se encosta no armário ao lado.
— Obrigada — Deu um falso sorriso — agora o que você quer? — Morgana fez o sorriso sumir rapidamente, deixando um semblante tedioso.
— Precisoquesaiacomigohoje — ele fala rapidamente e em um tom extremamente baixo.
— O que? — Morgana levanta a sobrancelha direita, em um ato de confusão. Enquanto esperava resposta, os outros três amigos, que olhavam para os dois.
— Preciso que saía comigo, de preferência hoje — Eric falou calmamente e com um pouco de receio — te pego às 20:00.
— HAHAHAHAHAHA — Eric revira os olhos — essa foi boa, Matthews — Morgana ia saindo, mas olhou a cara séria do garoto — Perai, é sério?!
— Sim, super sério — Morgana focou no garoto — por favor.
— Do nada... — Morgana deu uma pausa. Não havia segundas intenções, Morgana tinha certeza. — às 20:00?
— Às 20:00! — Eric saiu sorridente dali, fazendo Morgana sorrir também.
— O que tem as 20:00? — Shawn apareceu atrás da garota que ainda olha o Eric sumir no corredor.
— An? Às 20:00? — Morgana se virou para Shawn, que estava com o braço apoiando em seu armário que era do lado do meu.
— É, o que o Eric quer dizer com às 20:00? — Ele parecia curioso e confuso, mas algo estava o deixando impaciente.
— Ele me chamou para darmos uma volta — Morgana sorriu sem graça para Shawn.
— Juntos? — Shawn gaguejou, estava nervoso, e um pouco decepcionado.
— Não, ele começa a ronda às 20:00 e eu começo às 20:30 — Ela não podia evitar, sarcasmo era um meio de sobrevivência da mesma — Sim, Shawn, juntos.
— Não vamos sair nós quatro então? — Shawn suspirou no final da frase, esperando um pingo de esperança.
— Não. Mas, leva algumas das suas "amigas" — A menina aumentou o tom de voz na parte das "amigas", fazendo o mesmo a sua frente sorri de lado e mexer o cabelo.
— Está com ciúmes, Balsano? — Shawn continuava com um sorriso orgulhoso nos lábios, fazendo Moon, olhar em direção aos mesmo e corando em seguida.
— Óbvio que não, se liga — Shawn molhou os lábios e Morgana bateu a porta do armário e se virou, enfim indo embora. Deixando um Shawn ainda com o mesmo sorriso.
— E aí, falou com ela? — Cory chegou com as mãos dentro dos bolsos — sobre nosso "encontro a quatro"? As verdadeiras intenções — Cory esperou resposta — Shawn, preciso de confirmações, anda.
— Ela já tem planos —Shawn enfim saiu do transe e olhou para Cory — Mas, meu mano Cory, não faltará oportunidades — Shawn mordeu os lábios e sorriu.
—————————————————
Oioi, gostaram? Prontos para novos capítulos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙚? - Shawn Hunter || Boys meets world
FanficDois opostos, possíveis amores? Venham ler