Ondas que vem e vão

417 99 85
                                    

ㅡ Era uma linda sereia chamada Sora...

Jeon Jungkook começou mais uma de suas histórias sobre as criaturas encantadoras do mar ao qual sua primogênita era fascinada.

ㅡ Ela tem o meu nome, papai. ㅡ A pequena se empolgou enquanto se remexia na cama hospitalar, arrancando uma risada gostosa de Jimin que estava ao seu lado, acariciando sua mão com cuidado para não tocar os acessos e machucar sua pequena ômegazinha. ㅡ Continua, continua...

ㅡ A linda sereia, Sora… tinha dois papais muito bonitos também. ㅡ Jimin apenas ria enquanto Jungkook contava, e não podia evitar revirar os olhos vez ou outra para o marido, sempre dando um jeito de o elogiar nas histórias que contava para filha deles. ㅡ Os três juntos adoravam passear pelos oceanos… tibuuuum

Se aproximou da filha, fazendo cosquinha na parte exata do “tibum”, adorava se remexer pois sabia que Sora adorava ainda mais. Mas o que ele amava, era como facilmente conseguia arrancar uma risada ou gargalhada de sua pequena.

Ver a Sora todos os dias com aquele pano na cabeça, cheia de tubos pelo corpo, cada dia ficando mais fraca, lhe partia o coração. 

Sora tinha leucemia, a um pouco mais de dois anos foi se agravando lentamente, Jimin e Jungkook desde o momento que descobriram, correram com a menor para todos os lados, buscando o melhor hospital, os melhores médicos, os melhores remédios, mas nada...

Sua menina que era tão animada, era frágil também e não estava aguentando as sessões de quimioterapia, radioterapia e com toda certeza não aguentaria mais uma cirurgia mal sucedida para transplante de células tronco. Ambos sabiam que o tempo que tinham com a filha era pouco, e decidiram parar o tratamento, ficando apenas com os remédios, era duro demais ver como ela estava sofrendo, apenas queriam aproveitar o tanto de tempo que ainda tinham com Sora, sabia que a pequena ômega não resistirá por muito mais tempo.

Era quase como uma roleta russa, eles acordavam todas as manhãs naquelas cadeiras de hospital desconfortáveis, não sabendo se sua pequena estaria viva ou não, apenas rezando para que pudessem falar um último “eu te amo” a ela e a acalentar até o fim.

Sabiam como estava sendo difícil, ela já mal conseguia comer, estava muito magra e chorava sempre que via um espelho, até mesmo passou a desenhar cabelos nos espelhos, para se olhar e se ver com eles.

Mas apesar de toda dor, Sora ainda tinha aquele sorriso largo, e aqueles olhos grandes e brilhantes cheios de vida, cheios de esperança...

ㅡ Então, veio mais uma onda e tibum... ㅡ Fez mais cosquinhas na filha, apenas para ouvir aquela melodia encantadora que era a risada de Sora misturada com a de Jimin.

ㅡ Eles são uma família feliz...

ㅡ Eles são uma família perfeita, Sora ㅡ Jimin se pronunciou, pela primeira vez e se aproximou dando beijinhos no rosto da filha que apenas sorriu feliz.

A pequena sorriu triste, esticou uma mãozinha até a mão grande e larga do alfa, e depois até a gordinha do ômega, segurando ambas as mãos com aquela delicadeza dela. Naquele momento Jeon Jungkook se assustou, não via o brilho esperançoso nos olhos da filha, e isso lhe afligiu.

ㅡ Sei que estão com medo… eu também estou com medo.

A voz fraquinha e doce atingiu bem o coração daqueles dois, que podiam ouvir e entender tão bem.

ㅡ Sora...

ㅡ Eu sei como vocês choram papai, o papai Jeon tenta ser forte e te conforta, mas ele também chora baixinho quando você não está por perto e acha que estou dormindo, eu sei o quão assustador é pra vocês pegar no sono e de repente… vocês acordam em desespero… com medo, medo de que eu não esteja mais aqui.

Lágrimas já desciam por seu rostinho magro e pálido. O alfa esticou a mão livre e foi limpando uma por uma, mas não ousou falar, sentia que era o momento que sua filha precisava se expressar, mas não podia evitar ter seu coração angustiado. Jimin, por outro lado, apenas ouvia enquanto chorava juntamente à menina.

ㅡ Quero que saibam que está tudo bem, e que não precisam se culpar por nada, vocês fizeram tudo e mais um pouco por mim… não vou dizer que não vai doer, afinal eu sou a filhinha de vocês, a princesa sereia Sora.

Riu baixinho sendo acompanhada pelo alfa, na história anterior que o mesmo contou, Sora era uma princesa sereia.

ㅡ Minha filha...

Jimin já soluçava, puxando a pequena para seu peito em um abraço cuidadoso. Jeon não se aguentou ao ver a cena, levou a mão à boca tentando a todo custo não chorar, mas as lágrimas pesaram mais, e saíram, escorrendo por seu rosto sem consentimento.

ㅡ Papais… eu amo tanto vocês...

ㅡ Eu também te amo, Sora.

ㅡ Nós te amamos, querida.

As vozes já estavam embargadas, tristonha. Jeon se juntou ao abraço, se deitou de ladinho na cama, igual seu marido, deixando a pequena bem acolhida no meio de ambos, foi ali que ele entendeu, era uma despedida. Começou a cantarolar, para que espantasse aquela ideia, espantasse qualquer coisa, sua pequena precisava de mais tempo, ele não estava pronto para perder sua filhotinha, nenhum dos dois estavam.

O ambiente antes caloroso e animado, foi ficando frio, e o aperto que antes Jeon sentia, Jimin passou a sentir também.

ㅡ Papai Jeon?

ㅡ Sim, princesa?

ㅡ Você contou as histórias erradas.

Rio fraquinho, já estava de olhos fechados, e estava rodeada de amor. O alfa ia a questionar, mas não precisou.

ㅡ As sereias vivem no céu.

A voz de Sora falhou no final da frase, mas a completou. Jeon petrificou no lugar ao ouvir a filha e Jimin se pôs a chorar.

O quarto, que ficou silencioso por alguns segundos, foi completado pelo som da máquina que monitorava os batimentos da pequena, não tinha mais pulso ali. O ômega abraçava agora com força o corpo recém sem vida de sua filhotinha, e apenas conseguia dizer que a amava.

Eles não estavam prontos para perder Sora, mas Sora estava pronta para os deixar, e deixar toda dor que sentia. Eles não sabiam ainda, e talvez demorassem a entender por um tempinho. Mas o céu havia ganhado mais uma sereia, uma sereia que olharia por eles.

 Mas o céu havia ganhado mais uma sereia, uma sereia que olharia por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieee, aceitam um bis extra?
Lhes agracio com mais um one Sad...

Vocês devem achar que eu sou depressiva
Kkkkkkk

Enfim, espero que tenham gostado.
A fila da terapia está grande, mas entra aí que a gente dá um jeito.

Betagem por: i2hseok

                        Kissus de sangue morceguinhos.
💋

As sereias vivem no céuOnde histórias criam vida. Descubra agora