Olá meu amores tudo bem? Aqui está mais uma one shot vhope para vocês.
Ela é +18 se você não gosta não leia ok?
Peço a vocês que comentem 💬 dêem fav ⭐ e compartilhe 🔗
Vou ficar muito feliz 🥺
Já peço desculpas caso tive algum erro de digitação.
Boa leitura. 💜
💭
Um 'cam boy' é um modelo que atua na internet através de imagens de webcam ao vivo. Um cam boy geralmente realiza serviços sexuais em troca de dinheiro, bens ou atenção.
📷
Hoseok suspirou alto enquanto sua mão fazia um ótimo trabalho no membro duro e melado, ele tinha os olhos bem atentos na tela do computador de seu escritório, onde mais uma vez se via preso nas lives maravilhosas de Vante.
No momento, era para Jung Hoseok estar finalizando alguns trabalhos para finalmente poder ir embora da empresa e relaxar seu corpo do dia estressando que teve no trabalho, mas ele não conseguia.
Ele amava ver aquelas lives que o faziam perder a cabeça, toda vez que via a decoração do quarto em tons de rosa e roxo e via aquele homem com uma máscara preta cobrindo os olhos, ele abria um sorriso pervertido e já se preparava para ter os melhores orgasmos da sua vida.
Desde que a live de seu cam boy favorito foi iniciada, Hoseok não perdeu nenhum segundo sequer. A mão grande fazia movimentos rápidos no pau duro, ele ia para cima e para baixo, enquanto via a imagem maravilhosa de Vante na tela.
- Ah! O que vocês querem que eu faça? Eu comprei brinquedinhos novos.
Hoseok com a outra mão começou a digitar sem demora, de tanto ver as lives do rapaz ele já conseguia digitar enquanto fodida sua mão, e Hoseok também dava graças a deus por ser beneficiado nas lives de Vante. Já que ele dava bastante moedas ao rapaz, ele era considerado um vip no site, então suas perguntas apareciam em uma parte diferente dos outros comentários da live, poucos ali tinha esse benefício, além de poder ser respondido com rapidez, ele tinha acesso a fotos e vídeos sensuais de Vante além de lives privadas junto das outras pessoas da área vip, e porra, ele nunca agradeceu tanto por ter dado moedinhas ao garoto.
Hoya_18 mandou uma resposta: Fique de quatro para nós.
- Olha só... Os senhores da área vip estão inspirados hoje. Vocês querem me ver de quatro?
Então sem demora vários comentários falando "sim" "por favor" entre outras súplicas, começaram a subir rapidamente pela tela.
- E vocês querem me ver de quatro fazendo o que? Colocando um vibrador no meu rabo?
Vante sorriu e se ajeitou na cama grande enquanto olhava para os brinquedos novos, ele optou por um pênis de borracha roxo, ele nunca tinha testado aquele mas sorriu assim que viu na embalagem que ele vibrava também.
- Acho que eu irei usar esse. O que acham?
Hoseok parou os movimentos com a mão para não gozar tão rapidamente, ele estava prestes a explodir de tanto tesão ao ver Vante completamente nu, ficando de quatro na cama e deixando a bunda grande bem amostra em frente a câmera.
Os comentários, os acessos de pessoas na live, a quantidade de moedas e o tesão de todos começou a aumentar assim que eles tiveram a visão da entrada avermelhada de Vante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Boy - Vhope
Romance[CONCLUÍDA] - One Shot 🔞 De dia Kim Taehyung era o responsável e prestativo secretário do empresário renomado Jung Hoseok, mas de noite Taehyung era um cam boy e Hoseok era seu fã número 1. [X não aceito adaptação dessa obra X] capa by: VanpheusPro...