"Sejam bem vindos á minha primeira Apply Fic! Os Protetores da Humanidade!"
𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐑𝐀
foi invadida por uma raça alienígena no ano de 2030, toda a população da terra foi dezimada pelos mesmos, que começaram a habitar no planeta. Porém, alguns humanos que sobreviveram, acabaram ganhando poderes graças à radiação emitida pela nave dos aliens. Esses pais tiveram filhos, que herdaram habilidades especiais também. Em 2037 então eles foram descobertos, e as crianças enviadas para longe por segurança.
Agora, 10 anos depois, estas crianças precisam retornar ao seu planeta natal e deter os aliens de uma vez por todas, mas novas ameaças surgem e eles são os únicos que podem impedi-las, esses são os protetores da humanidade, aqueles que lutam contra o mal, não importa o desafio que chege.
🔹️Bom dia, boa tarde, boa noite, seja em que horário esteja vendo isso, espero que você goste desta apply fic!
🔹️Caso queira participar logo logo irei criar um capitulo para vocês reservarem faceclaims e o formulário google. Assim criarão os seus personagens para participar!!
🔹️Irei escolher entre 5 á 7 personagens para serem os principais. Não sei quantos vão pedir, mas se forem muitos (oque eu acho que não vai ser) eu aumento para 10 ou 12.
🔹️O Protagonista que está na capa se chama Tommy, a faceclaim dele é o Dylan O'Brien. Ele é o "lider" do grupo, tem poderes de raios e é inteligente. Então quando forem reservar as faceclaims pros personagens não peçam a do Dylan, porque ela já foi escolhida por mim, o autor ksks
🔹️Caso queiram mesmo participar me sigam aqui pelo menos, terei o trabalho de criar a história com o seu personagem então acho que é justo.
🔹️Os pedidos não poderão ser por comentário caso sejam mesmo pelo forms, se eu não conseguir por algum motivo criar o formulário google eu disponibilizo o pv e os comentários para vocês pedirem, sendo assim liberarei a ficha em um pedido aqui. Mas isso é só se um imprevisto acontecer, oque espero que não aconteça, pelo forms é mais organizado.
🔹️Algumas pessoas que pediram pra ser marcadas e eu adoraria que viessem dar uma espiadinha aqui e talvez participar da apply: vampsth, D-D4RKLING, R-RAVENA, thatagborges, wattpedeiroII, srtaalaufeyson, writerffalse, Aranha72,Angel_Stilinski123
🔹️Na Apply fic todos tem um poder diferente herdado dos familiares. O Tommy é raios, então escolham outros.
🔹️Por favor, sejam criativos! Criem meninos, meninas, de diferentes sexualidades e gostos. Lembrando que as faceclaims precisam aparentar ter entre 16-18 anos, ok??
🔹️A História tem uma bem de leve inspiração na série The 100, bem de leve mesmo, nada mt específico.
🔹️Marquem aqui de 4 a 6 amigos por favor! Preciso de fichas pra fazer ksks eu agradeceria muito que fizesse isso.
🔹️Como a fic é autoral, podem criar personagens autorais! Com histórias baseadas na sua vida ou de outra pessoa, familiares e nomes que gosta, fique bem livre! Adoro!
🔹️Escolham faceclaims que combinem com o seu personagem, Ok? E não esqueçam da idade também.
🔹️Fiquem ligados aqui!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐓𝐄𝐂𝐓𝐎𝐑𝐒 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘; 𝖠𝗉𝗉𝗅𝗒 𝖥i𝖼 (FECHADA)
Fanfiction𝓞𝙨 𝕻𝙧𝙤𝙩𝙚𝙩𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 💢 | 𝖯𝖱𝖢𝖨𝖮𝖴_𝖲𝖳𝖨𝖫𝖤𝖲 © - 𝗔𝗽𝗽𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 { 𝑻𝒉𝒆 𝑷𝒓𝒐𝒕𝒆𝒄𝒕𝒐𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝑯𝒖𝒎𝒂𝒏𝒊𝒕𝒚 } ☲ 𝑺𝑻𝑨𝑹𝑻𝑬𝑫: 00.00.0000 ☲𝑭𝑰𝑵𝑰𝑺𝑯𝑬𝑫: 00.00.0000 ⇏ 𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺�...