um; "você é um anjo?"

518 65 27
                                    

boa leitura ❤️
_________________

Marinette sempre foi uma garota estudiosa.

Ninguém podia negar que ela era inteligente e muito dedicada.

Essa dedicação toda fez muito bem para si, já que conseguiu passar em uma das faculdades que tanto queria, cursando moda.

Entrou na faculdade com 19 e agora - aos 22 - precisava arranjar uma empresa para estagiar.

Felizmente, todas que mandou currículo a chamaram para fazer entrevista, já que os professores lhe deram boas cartas de recomendação.

Porém, tinha uma em especial que queria estagiar, a Gabriel.

Desde que o sonho de se tornar designer aflorou em si, acompanhava ele.

Achava-o incrivelmente talentoso e tinha o sonho de um dia poder trabalhar com ele.

Por isso, assim que recebeu um e-mail avisando que foi aceita para uma entrevista lá, se preparou como nunca.

Estudou melhores técnicas, em como não gaguejar e assim por diante.

Escolheu seu melhor terninho cor de rosa e saltos pretos para a ocasião.

Deixou os cabelos presos num rabo de cavalo alto, enquanto sua franja bagunçada dava um ar mais leve em seu rosto.

Passou apenas um batom e um rímel e rumou até a empresa.

Estava tão contente em ter aquela oportunidade que nem se importou em subir 4 lances de escada até o RH.

Chegou no local e depois de falar com a secretaria - chamada Aurora - esperou pacientemente até ser chamada.

Porém, frustrou-se ao perceber que estava a mais de uma hora esperando para a entrevista.

Bufou cansada e se levantou da cadeira onde estava sentada, rumando até o balcão.

- Senhorita...? - chamou a secretaria, que levantou o olhar pra si. - A entrevista vai demorar mais? Estou a mais de uma hora esperando... - disse um pouco sem jeito.

Aurora sorriu compreensiva.

- Me desculpe por isso. É que o senhor Agreste que fará a escolha dos novos estagiários e suponho que se atrasou. - disse. - Mas...como o erro não é seu, podemos remarcar. - sorriu.

Marinette também sorriu, suspirando.

- Tudo bem...eu...espero mais um pouco. Talvez houve um imprevisto não é mesmo!? - riu nervosa, voltando a se sentar onde estava.

O que não sabia, era que realmente havia um imprevisto.

[...]

Adrien Agreste sempre foi mimado pelos pais.

Nunca havia precisado trabalhar com nada, já que ganhava tudo de mão beijada.

Esses mimos dados pelos seus pais acabou deixando-o acomodado, algo que foi observado por Gabriel assim que o loiro completou 17 anos.

Querendo que o garoto tivesse mais responsabilidade e vontade de conquistar algo com as próprias mãos, o convidou para ser modelo da marca.

Porém, tudo foi por água abaixo quando o garoto ficou ainda mais famoso.

Ao invés de ficar responsável, o nível de irresponsabilidade subiu para mais.

Usava a fama que ganhou como modelo para ir a bares e festas sem ao menos convite, apenas entrando e aproveitando tudo que lhe era oferecido, deixando sempre o nome da família Agreste em destaque nas notícias de fofoca.

Entrevista de Emprego | MLB Onde histórias criam vida. Descubra agora