quatro; esmagados.

258 38 14
                                    

boa leitura ❤️
_________________

Quatro dias já haviam se passado quando Marinette começou a trabalhar na Gabriel.

Desde que entrou, já havia feito amizade com várias pessoas do setor de designe e - claro- com um certo rapaz loiro do setor de recursos humanos.

Geralmente ambos se encontravam quando saíam para o almoço, o que dava a Adrien a brecha perfeita para se aproximar.

O que acabou dando certo.

Eles saiam juntos do prédio - pela porta lateral, já que o Agreste não queria ser desmascarado por nenhum funcionário - e seguiam até algum restaurante próximo.

Com sorte, aquele disfarce estava durando muito, já que agora - com quase 2 meses dentro da empresa - a azulada não havia o descoberto.

O que para Adrien foi magnífico.

Nela, ele descobriu uma mulher maravilhosa.

Inteligente, criativa, com vontade de viver e de fazer as coisas.

E sim, ele até poderia dizer estar apaixonado por ela, ainda mais quando conseguiu sentir seus lábios macios nos seus ao - sem querer - ambos terem se esbarrado no final do expediente da última sexta-feira, o que o fez pensar naquilo durante todo o final de semana.

Mas seu pensamento não estava só nisso, mas também em contá-la a verdade sobre quem realmente era, o que o fez temer.

[...]

- Eu não sei o que eu faço Nino! - Adrien lamentou, bufando logo em seguida.

Ambos estavam na sala do Agreste, tentando - com muito custo - arranjar uma solução para essa burrada dele.

- E você vem perguntar pra mim cara? Eu nunca fui a favor disso. - ele levantou as mãos em forma de rendição.

Adrien revirou os olhos.

- Mas deveria me ajudar! O futuro dos seus afilhados estão em risco!

Nino levantou uma das sobrancelhas.

- É sério? Já está pensando em filhos? Vocês nem ao menos se beijaram e você já está pensando em filhos!? - disse incrédulo, soltando uma risada alta. - É Adrien! Você realmente está apaixonado!

Adrien bufou novamente, murmurando coisas em desagrado ao se encostar totalmente na cadeira.

- Eu sei Nino. Mas é inevitável...Marinette é tão...perfeita. Até brava ela consegue ser a mulher mais bonita e interessante do mundo. Eu não posso perdê-la por uma mentira boba. - disse olhando-o com a cabeça tombada.

Nino maneou a cabeça em negação.

- O problema Adrien é que não é uma mentira boba. Você criou outra identidade para se aproximar dela por puro egoísmo.

- É...eu sei...

O moreno levantou.

- Então acho melhor consertar isso antes que ela descubra e realmente não queria mais nada com você. Nem ao menos uma amizade. - disse por fim.

O loiro maneou a cabeça em concordância, ficando com aquilo na mente por um bom tempo, mas - infelizmente - não só na dele.

Marinette havia escutado quase toda a conversa ao ter ido procurá-lo para falar sobre seus sentimentos, que foram esmagados juntos com a carta que havia escrito e ficou no chão quando correu para fora dali.

______________

Entrevista de Emprego | MLB Onde histórias criam vida. Descubra agora